SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Criciúma terá audiência sobre o 5G em fevereiro

21/01/2022 11h39 | Atualizada em 21/01/2022 17h09 | Por: Rafael Matos

O vice-presidente de Relacionamento da Acate, Diego Ramos, apresentará a tecnologia 5G em audiência pública da Câmara de Criciúma em 17 de fevereiro. O convite foi feito pelo vereador Nícola Martins (PSDB) que, a partir das discussões do evento, protocolará um projeto de lei adequando a legislação local para receber os investimentos nos próximos anos.

O convite foi feito ao vice-presidente de Relacionamento da ACATE, Diego Ramos, que prontamente aceitou e colocou a entidade à disposição. “Vamos convidar a sociedade civil e empresários para participarem da audiência para entendermos tecnicamente a tecnologia. Uma apresentação técnica”, destacou Martins.

"Nas próximas semanas convidarei todos os prefeitos da Amrec e vereadores de todos os municípios, além do comitê para instalação do Centro de Inovação e aqueles que atuam na área em nossa cidade e região. É importante que a legislação seja uniforme em todos os municípios, tornando-se assim atrativo para investimentos na área de tecnologia”, completou o vereador.

Para os próximos anos, estão previstos fortes investimentos na instalação das antenas de 5G em todo o Brasil. “As empresas irão se instalar onde o ambiente estiver adequado e onde o Poder Público não atrapalhe e dê condições de ampliação da rede”, concluiu Nícola.

Confira a entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade:

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.