SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Criciumense poderá ser candidato ao Senado

18/01/2022 10h36 | Atualizada em 18/01/2022 13h43 | Por: Rafael Matos

O criciumense Rodrigo Rossoni poderá ser candidato a Senador pelo Partido Novo. Atualmente é o presidente da Associação Empresarial de Florianópolis (Acif). Os integrantes da Executiva Estadual estiveram reunidos ontem para tratar do assunto e de uma pré-candidatura a governador. O promotor público aposentado, Odair Tramontin, é o nome indicado. Ele foi candidato a prefeito de Blumenau em 2020.

O único deputado federal do Partido Novo de Santa Catarina, Gilson Marques, confirmou a possibilidade de Tramontin representar a sigla. O parlamentar disse ainda que irá para a reeleição a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Em entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade, Marques também falou sobre o Projeto de Lei que cria o Código de Defesa do Empreendedor, proposta que prevê procedimentos desburocratizados e limites à intervenção do Estado na atividade econômica.

Confira a entrevista:

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.