SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Definição da Frente Democrática é adiada

06/07/2022 18h14 | Atualizada em 06/07/2022 21h19 | Por: Rafael Matos
Foto de Denner Ovidio

A definição dos nomes da chapa majoritária da Frente Democrática ficou para a semana que vem. Os presidentes dos partidos que integram a coligação (PT, PDT, PSB, PSOL, PCdoB, PV, Solidariedade, Rede) decidiram por consenso adiar o anúncio oficial para a próxima quarta-feira, em Florianópolis.

A justificativa dos partidos foi no sentido de ampliar o debate junto aos pré-candidatos e lideranças de cada partido. O nome do ex-deputado federal, Décio Lima, segue como pré-candidato ao governo de Santa Catarina.

O PSB também segue com Dário Berger como pré-candidato e o Psol, reivindica a vaga de pré-candidato ao senado com Afrânio Boppré.

Participaram da reunião Décio Lima do PT, Manoel Dias do PDT (on-line), Cláudio Vignatti do PSB, João Ghizoni do PCdoB, Mário Dutra do PSOL, Osvaldo Mafra do Solidariedade, Guaraci Fagundes do PV e João de Deus Medeiros da Rede.

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.