SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Deputado propõe CPI da Celesc

25/03/2022 14h32 | Atualizada em 25/03/2022 17h32 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

O deputado estadual, Ivan Naatz (PL), tenta propor uma nova CPI na Alesc. Em fase de requerimento, a CPI da Celesc tem o objetivo de esclarecer os investimentos em expansão de energia da companhia bem como a forma de distribuição de lucros entre seus diretores. Hoje e amanhã, Naatz terá roteiro de contatos e reuniões políticas, além de tratar de emendas parlamentares, em Criciúma e região Sul.

Até agora, a proposição tem 10 assinaturas, faltando apenas quatro para que seja instaurada. “A Celesc vai anunciar semana que vem um lucro de quase R$ 600 milhões. Esse valor é dividido entre os diretores da entidade, enquanto a população sofre com o atendimento e descaso por parte da empresa. A Celesc tem o maior número de reclamações relacionadas ao atendimento, por isso queremos investigar o que a empresa está fazendo, para atender os catarinenses.”

Cenário Político

Nesta sexta-feira (25), o deputado estadual Ivan Naatz (PL), estará em Criciúma realizando contatos e reuniões políticas, além de tratar de emendas parlamentares e discutir questões relacionadas ao fortalecimento do turismo e do meio ambiente.

Confira a entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade:

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.