O deputado estadual, Ivan Naatz (PL), tenta propor uma nova CPI na Alesc. Em fase de requerimento, a CPI da Celesc tem o objetivo de esclarecer os investimentos em expansão de energia da companhia bem como a forma de distribuição de lucros entre seus diretores. Hoje e amanhã, Naatz terá roteiro de contatos e reuniões políticas, além de tratar de emendas parlamentares, em Criciúma e região Sul.
Até agora, a proposição tem 10 assinaturas, faltando apenas quatro para que seja instaurada. “A Celesc vai anunciar semana que vem um lucro de quase R$ 600 milhões. Esse valor é dividido entre os diretores da entidade, enquanto a população sofre com o atendimento e descaso por parte da empresa. A Celesc tem o maior número de reclamações relacionadas ao atendimento, por isso queremos investigar o que a empresa está fazendo, para atender os catarinenses.”
Cenário Político
Nesta sexta-feira (25), o deputado estadual Ivan Naatz (PL), estará em Criciúma realizando contatos e reuniões políticas, além de tratar de emendas parlamentares e discutir questões relacionadas ao fortalecimento do turismo e do meio ambiente.
Confira a entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade:
Rádio Cidade em Dia
Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.
VER COLUNAS