SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Eleições 2022: Afrânio Boppré (PSOL) é pré-candidato ao senado

04/03/2022 10h42 | Atualizada em 04/03/2022 13h42 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

O vereador de Florianópolis, Afrânio Boppré (PSOL), deve disputar uma vaga no Senado em 2022. Até o momento ele é o único nome da Frente Democrática, que reúne oito partidos, a apresentar uma pré-candidatura. A Frente tem outros três pré-candidatos a governador: Décio Lima (PT), Rogério Portanova (PT) e Fernando Coruja (PDT).

“Entendo que o ex-deputado Décio Lima, que já disputou o governo em 2018, tem toda legitimidade para ser o candidato da frente, e o PSOL busca este espaço que consideramos importante, não só pela candidatura, mas pelos debates que serão traçados no legislativo e que vão precisar de um posicionamento sobre as ideias que defendemos”, disse Boppré.

Sobre futuras adesões que o projeto da Frente pode ter, como as filiações de Dário Berger e Jorge Boeira no PSB, o pré-candidato disse que terão que respeitar as pré-candidaturas que já estão apresentadas. “No caso do Dário, eu entendo que ele quer ser candidato, mas pelo MDB. Já estamos em março, mas os partidos já estão se organizando há muito tempo. Nossa construção já andou quilômetros e acho difícil dar um cavalo de pau”, conclui.

Confira a entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade:

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.