SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Eleições 2022: Daniel Loch é pré-candidato a deputado federal

19/03/2022 14h45 | Atualizada em 19/03/2022 17h46 | Por: Rafael Matos
Foto: Guigo Romagna

O PT da região de Criciúma está se movimentando gradativamente no espectro político, seja na escolha de seus representantes a deputados ou no que se refere a estruturação de suas bases. Os três pré-candidatos à Câmara Federal são Chico Balthazar, Pedro Brunel e Daniel Loch.

O Estúdio Cidade deste sábado (19) trouxe Loch para comentar sobre os desdobramentos relacionados a sua pré-candidatura. “Nós temos feito um trabalho de aglutinação para trazer outras lideranças e consequentemente para dar reoxigenação ao partido e fortalecer o PT principalmente em nível regional, pois faz 10 anos que a sigla não elege um parlamentar da Amrec”.

Loch também comentou sobre suas reivindicações e bandeiras defendidas. “Entre minhas principais bandeiras, estão a revogação da Reforma Trabalhista e Previdenciária, além da atuação para uma reforma política”.

No sul do estado, o PT tem outros quatro nomes para a pré-candidatura: Ozair Silva de Araranguá, Cida de Laguna, Constantino Rodrigues de Freitas de Gravatal e Milton Pomar de Capivari de Baixo. Com isso, a sigla terá a tarefa de escolher um candidato no gênero masculino dentre os seis nomes para se juntar a Cida.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.