SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Eleições 2022: Frente Democrática busca uma liderança feminina

20/04/2022 14h54 | Atualizada em 20/04/2022 17h55 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

O desafio dos partidos que integram a Frente Democrática (PT, PSB, PDT, PCdoB, PV, PSOL, Rede Sustentabilidade e Solidariedade) não é apenas buscar um consenso entre um pré-candidato a governador, mas também encontrar uma liderança feminina que possa integrar a chapa majoritária. Esta intenção foi manifestada pelo presidente do PCdoB de Santa Catarina, o advogado Douglas Mattos, em entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade.

“Não podemos apresentar para uma nominata sem a participação de uma mulher, de tantas mulheres progressistas que temos em Santa Catarina”, admite Mattos.

Durante a entrevista, o dirigente também fala da organização do partido para as eleições, a partir da definição da federação partidária com o PT e PV e outros encaminhamentos que estão sendo discutidos com as siglas que integram a Frente Democrática.

“Ainda não temos critérios para definir quem será o candidato e até mesmo outros partidos ainda podem aderir”, completa.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.