No último sábado (16), o MDB Catarinense fez suas convenções partidárias e reuniões em várias cidades do estado e também indicou algumas pré-candidaturas a deputado estadual e federal. Entre os nomes, está o de Karen Moura. A advogada urussanguense é filha da desembargadora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Ana Lia Carneiro e trabalhou durante quatro anos na Câmara Federal. O convite para concorrer à Alesc partiu do presidente estadual do partido, Celso Maldaner.
A advogada mantém uma visão mais conservadora e defende pautas como, a liberdade econômica, valores tradicionais ligados à família e a igreja, além de um olhar especial para o agronegócio, setor que vem crescendo no estado.
Bolsonarista convicta, Karen afirmou seu apoio ao presidente, no entanto, ao programa Em Dia Com a Cidade desta segunda-feira (18), ela enfatizou que não iria esperar o chefe do executivo se posicionar sobre seu futuro político e por isso se definiu pela filiação ao MDB.
Rádio Cidade em Dia
Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.
VER COLUNAS