SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Rafael Matos

Eleições 2022: Karen Moura é pré-candidata a deputada estadual pelo MDB

18/10/2021 11h09 | Atualizada em 18/10/2021 14h08 | Por: Rafael Matos
Karen ao lado de Max de Mello, presidente do MDB de Içara em convenção realizada neste domingo (17) no município. Foto: Divulgação/Redes Sociais

No último sábado (16), o MDB Catarinense fez suas convenções partidárias e reuniões em várias cidades do estado e também indicou algumas pré-candidaturas a deputado estadual e federal. Entre os nomes, está o de Karen Moura. A advogada urussanguense é filha da desembargadora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Ana Lia Carneiro e trabalhou durante quatro anos na Câmara Federal. O convite para concorrer à Alesc partiu do presidente estadual do partido, Celso Maldaner.

A advogada mantém uma visão mais conservadora e defende pautas como, a liberdade econômica, valores tradicionais ligados à família e a igreja, além de um olhar especial para o agronegócio, setor que vem crescendo no estado.

Bolsonarista convicta, Karen afirmou seu apoio ao presidente, no entanto, ao programa Em Dia Com a Cidade desta segunda-feira (18), ela enfatizou que não iria esperar o chefe do executivo se posicionar sobre seu futuro político e por isso se definiu pela filiação ao MDB.

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.