SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Eleições 2022: Lummertz retira pré-candidatura em SC

01/04/2022 10h39 | Atualizada em 01/04/2022 13h40 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

O secretário de turismo de SP, o catarinense Vinicius Lummertz, confirmou que não é mais pré-candidato a governador pelo PSDB. Ele disse que continua no partido apesar de discordar dos encaminhamentos que estão sendo tomados.

“Sem uma candidatura própria em uma eleição com dois turnos, o partido corre o risco de ficar sem chapa proporcional”, alerta.

“Gravei vídeos com propostas sobre os temas que importam para o estado de SC, mas ficaram discutindo nomes e não um projeto”, diz. “Tem que ter uma candidatura que não seja blefe".

E ainda sobre as articulações da última semana afirma que “como pré-candidato, eu não fecharia as portas para coligações que não prejudicam o Dória. Mas não posso concordar com acordos com quem é contra ele.”

Lummertz também falou sobre os movimentos da quinta-feira (31) em São Paulo, quando o governador João Dória (PSDB) ameaçou desistir da candidatura presidencial. “Foi uma forma de fazer o presidente nacional tomar uma posição sobre a pré-candidatura de Dória. Ele disputou a prévia partidária, ganhou, e isso precisa ser respeitado”, completa.

Confira a entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade:

 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.