SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Rafael Matos

Eleições 2022: Motinha é pré-candidato pelo Republicanos

25/10/2021 10h56 | Atualizada em 25/10/2021 13h55 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

O ex-vereador de Araranguá, Marco Antônio Motta ''Motinha'', filho do ex-parlamentar Manoel Motta, é pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos. Ele participou do programa Em Dia Com a Cidade desta segunda-feira (25) e enfatizou a importância da filiação na nova sigla e também sobre a reestruturação do partido em âmbito regional. “Estou desde agosto procurando um partido. E achei no Republicanos, uma sigla voltada à família, a religião, um partido em crescimento em nível nacional e estadual.“

Motinha diz que a educação será um dos temas defendidos por ele, uma vez que esse é um dos pilares estratégicos da sociedade atual. “A criança hoje que não sabe inglês e que não entende as plataformas digitais, é o novo analfabeto. Por isso, temos que investir cada vez mais nessa área, para consolidar a crescente evolução educacional que Santa Catarina está vivendo”, frisa Marco.

O pré-candidato também ressaltou características do potencial econômico do Extremo Sul e salientou uma possível união com as outras regiões, a carbonífera e também da Amurel. “Temos duas serras muito importantes para a economia da região. A Serra do Faxinal, voltada ao turismo e a Serra da Rocinha, que tem um potencial para receber a produção de soja vindo do interior do RS, devido ao porto de Imbituba ficar uma hora e meia mais perto do que o do Rio Grande.”

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.