SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021

COLUNISTAS

Rafael Matos

Eleições 2022: Pré-candidato ao governo discute propostas

17/11/2021 10h57 | Atualizada em 17/11/2021 13h56 | Por: Rafael Matos
Foto: Franciella Lima

O ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (PSD), cumpre agenda de visitas na região, já defendendo pautas de pré-candidato a governador, como a concessão de estradas estaduais sem pedágio e formação de um governo paritário.

O advogado e professor universitário pretende visitar os 295 municípios catarinenses se reunindo com lideranças do partido e apoiadores.

Entre suas principais bandeiras estão também a não reeleição, a paridade no governo, a criação de uma carta de consenso mínimo para governabilidade e pautas ligadas à educação.

“Eu tenho muito clara a visão de fazer um governo de oito anos em quatro, através de uma gestão eficiente. O mundo está mudando de modo acelerado e o governo precisa acelerar junto à sociedade. Nós precisamos antever a concepção e ter ênfase naquilo que precisa ser realizado, criando condições político-administrativas de boa governança para nós desenvolvermos com velocidade, aquilo que precisa ser realizado. A política não pode ter um fim em si mesmo. Nós não estamos discutindo nomes, nem alianças e sim temas para o estado”, reforça Bernardes.

Napoleão trouxe à tona outros temas como a pulverização dos partidos e a importância de um governo transparente. “A equipe do governo tem que ser o espelho da sociedade, no sentido de que todas as macrorregiões estejam representadas, inclusive com a paridade de mulheres e homens. Isso é de suma importância para mesclar as visões e desenvolver dessa forma, um governo de destaque.” Confira a participação de Napoleão Bernardes no programa Em Dia Com a Cidade desta quarta-feira.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.