A primeira coligação para as eleições estaduais de 2022 será confirmada na segunda-feira (9/5). O PSD terá reunião da direção partidária com seus deputados estaduais e federal para confirmar acordo com o União Brasil, que tem o ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, como pré-candidato.
“É um acordo que fortalece o nosso projeto. Nosso partido vai indicar o candidato ao governo e o PSD as outras posições da chapa majoritária. Unidos vamos buscar mais aliados para esse projeto”, confirma Loureiro.
Acompanhado do pré-candidato a deputado estadual, Márcio Búrigo, ele cumpre roteiro em Criciúma nesta sexta-feira para ouvir e buscar demandas para elaborar o programa de governo. Terá também encontro com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), que é articulador dos tucanos para as eleições estaduais e termina o dia em encontro regional do partido, organizado por Búrigo.
Confira a entrevista completa:
Leia também:
Rádio Cidade em Dia
Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.
VER COLUNAS