SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Eleições 2022: PSD terá Colombo ou Rodrigues?

22/03/2022 10h26 | Atualizada em 22/03/2022 13h27 | Por: Rafael Matos
Foto: Fábio Queiroz/Agência AL

A menos de dez dias para o prazo final de renúncias de prefeitos interessados em disputar as eleições de 2022, o PSD de Santa Catarina pode ter mudança de pré-candidato ao governo. O ex-governador Raimundo Colombo, atual pré-candidato, e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, estiveram reunidos para discutir esta possibilidade.

“A renúncia é uma situação muito pessoal e renunciar no início do primeiro mandato é algo que precisa ser muito bem avaliado. O João está fazendo isso. Não adianta também a gente ficar dividido. O meu gesto foi dizer que ele tem essa liberdade para conversar com outros partidos e construir o seu projeto. E no dia 2 de abril tomar uma decisão”, relata Colombo.

Os dois líderes do PSD, junto com o presidente estadual, deputado estadual Milton Hobus, tiveram também reunião com o pré-candidato a governador do MDB, Antídio Lunelli, o presidente estadual, deputado federal Celso Maldaner, o deputado estadual Valdir Cobachini e o deputado federal Carlos Chiodini. “Foi uma conversa de reposicionamento e troca de ideias, diante dos prazos eleitorais que temos agora em 2 de abril”, acrescenta.

Confira a entrevista completa:

 

publicidade

 

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.