SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Eleições 2022: Ralf Zimmer Junior é pré-candidato ao governo pelo PROS

29/03/2022 10h30 | Atualizada em 31/03/2022 12h49 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

Os processos de impeachment serão pauta na campanha eleitoral? Se depender do autor de um dos pedidos, o defensor público estadual, Ralf Zimmer Junior, não. Ele filiou-se ao PROS e agora é pré-candidato a governador de SC. “Esta é uma questão superada. Foi absolvido e respeitamos”, disse o autor do primeiro pedido de impeachment do governador Carlos Moisés (Republicanos) e da vice-governadora Daniela Reihner (PL), sobre a inconstitucionalidade da concessão de reajuste salarial dos Procuradores do Estado.

Zimmer disse que aceitou participar da reestruturação do PROS no Estado para ser uma opção ao eleitor conservador que apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL). “O estado de Santa Catarina merece mais do que qualquer pauta de ataque e defesa de questões legais. Não estamos aqui para constranger A ou B, mas para oferecer uma proposta mais sólida de planejamento para as demandas do estado”, afirma.

Confira a entrevista completa:

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.