SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Eleições 2022: vereadora lança pré-candidatura a deputada federal

04/04/2022 10h43 | Atualizada em 04/04/2022 13h43 | Por: Rafael Matos
Foto: Gregori Flausino

A vereadora de Criciúma, Giovana Mondardo (PCdoB), lançou no fim de semana a pré-candidatura a deputada federal. Ela divulgou um vídeo sobre a decisão e temas que pretende discutir. Inicialmente Giovana era citada como pré-candidata a deputada estadual.

 O desemprego é uma das pautas que chamam a atenção da pré-candidata. “Dos 12 milhões de desempregados no Brasil, 6,5 milhões são mulheres em que para elas é mais difícil, pois deixam de acessar o mercado formal e são também as primeiras a passar fome”, pontuou.

Eleita com 2.430 votos nas eleições municipais de 2020, ela afirma que 2022 será uma nova oportunidade para fazer boas escolhas para o país. “São quatro segundos que definem os próximos quatro anos e precisamos de políticas públicas que favoreçam a todos, por isso, me coloco como pré-candidata a deputada federal”, completou Giovana.

Confira a entrevista completa:

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.