SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Sexta-feira, 01 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Eleições 2022: Vinícius Lummertz é pré-candidato pelo PSDB

01/12/2021 10h28 | Atualizada em 01/12/2021 13h47 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação/Redes Sociais

O secretário de Turismo de São Paulo, o catarinense Vinicius Lummertz, entende que o PSDB de Santa Catarina não deve se precipitar na escolha de um pré-candidato a governador. “A definição da composição da candidatura nacional terá influência nas escolhas locais e por isso as discussões podem ser feitas no tempo certo”, afirma.

Mesmo com a vitória do governador de São Paulo, João Dória nas prévias nacionais, Lummertz está entrando na disputa pré-eleitoral do PSDB em Santa Catarina, como pré-candidato a governador. Se necessário, não descarta participar de prévias e conversas com os demais partidos. Fala até mesmo em uma recomposição da tríplice aliança, arquitetada pelo ex-governador Luiz Henrique da Silveira.

Em entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade, Lummertz falou também sobre os outros nomes do PSDB. Cita o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e disse esperar que Gelson Merísio siga no partido.

Confira:

 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.