SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 22 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Encontros regionais do União Brasil começam por Criciúma

03/12/2021 10h48 | Atualizada em 06/12/2021 13h20 | Por: Rafael Matos

O União Brasil, partido que nasceu da fusão entre Democratas e PSL, faz o primeiro encontro regional em Criciúma, nesta sexta-feira, 03 de dezembro. A ideia é promover eventos em todas as regiões do estado, divulgando a criação do partido e preparando a sigla para as eleições de 2022. O pré-candidato a governador, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), e o deputado federal Fábio Schiochet (PSL), estarão no audiotorio Ruy Hulse, na Unesc, local destinado para o ato.

O coordenador regional do PSL, vereador de Criciúma, Júlio Kaminski, espera que representantes de outras siglas também participem do encontro. “Esta agenda ganha importância neste momento de criação do partido. As pessoas querem informações, querem entender os propósitos e esta aproximação é fundamental”, argumenta.

Confira a entrevista de Julio Kaminski ao programa Em Dia Com A Cidade desta sexta-feira.

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.