SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Famcri e meritocracia na educação em debate na Câmara de Criciúma

20/12/2021 10h26 | Atualizada em 22/12/2021 13h59 | Por: Rafael Matos

A extinção da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) e um projeto de meritocracia para os servidores da educação, estão entre as propostas que serão apreciadas na sessão extraordinária da Câmara de Criciúma, nesta segunda-feira (20/12).

Sobre a Famcri, o líder do governo na Câmara, vereador Nicola Martins (PSDB), prefere chamar a proposta de uma reestruturação da área. “Quando se fala em extinção parece que o município não terá políticas públicas voltadas para o meio ambiente, mas não é isso que está ocorrendo”, adiantou.

Martins também ressaltou sobre a proposta que poderá render até um 14º salário aos servidores de escolas que tiverem um bom desempenho. “É uma proposta pioneira no estado, que não levará em conta só a avaliação do Ideb”, afirmou.

Os projetos da pauta foram discutidos pelo prefeito Clésio Salvaro com 15 dos 17 vereadores, ainda na quinta-feira da semana passada.

Confira a entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade:

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.