A filiação do presidente Jair Bolsonaro traz algumas definições para os seus apoiadores e também para o PL catarinense. Quem espera pela escolha de partido, agora já sabe para onde o presidente foi e deverá buscar espaços na mesma sigla ou escolher um novo caminho.
A pré-candidata a deputada federal, Júlia Zanatta, e ainda presidente do PL de Criciúma acompanhou o ato de filiação de uma posição privilegiada. Chegou ao local do evento junto com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e depois ficou posicionada junto com outras lideranças partidárias. Acompanhou a fala do senador Jorginho Mello, pré-candidato a governador, que falou em nome dos congressistas.
Júlia falou ao programa Em Dia Com a Cidade e avaliou o cenário e os encaminhamentos partidários a partir de agora. Sobre novas filiações, disse que o Senador Jorginho Mello, que preside a sigla no estado, saberá acomodar a todos.
Confira:
Leia também:
Rádio Cidade em Dia
Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.
VER COLUNAS