SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Filiação de Bolsonaro ao PL repercute em SC

01/12/2021 10h18 | Atualizada em 01/12/2021 13h44 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

A filiação do presidente Jair Bolsonaro traz algumas definições para os seus apoiadores e também para o PL catarinense. Quem espera pela escolha de partido, agora já sabe para onde o presidente foi e deverá buscar espaços na mesma sigla ou escolher um novo caminho.

A pré-candidata a deputada federal, Júlia Zanatta, e ainda presidente do PL de Criciúma acompanhou o ato de filiação de uma posição privilegiada. Chegou ao local do evento junto com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e depois ficou posicionada junto com outras lideranças partidárias. Acompanhou a fala do senador Jorginho Mello, pré-candidato a governador, que falou em nome dos congressistas.

Júlia falou ao programa Em Dia Com a Cidade e avaliou o cenário e os encaminhamentos partidários a partir de agora. Sobre novas filiações, disse que o Senador Jorginho Mello, que preside a sigla no estado, saberá acomodar a todos.

Confira:

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.