SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Giovana avalia primeiro ano na Câmara e projeta pré-candidatura em 2022

15/12/2021 10h15 | Atualizada em 15/12/2021 13h17 | Por: Rafael Matos
Foto: Filipe Casagrande

A vereadora de Criciúma, Giovana Mondardo (PCdoB), teve oito leis aprovadas em 2021, em seu primeiro ano de mandato na Câmara. Além disso, propôs também audiências públicas, uma delas sobre o Morro do Céu, que deixou de ser um parque municipal, e defendeu outras pautas ligadas aos direitos da mulher, crianças, idosos, pessoas com deficiência, racismo e homofobia. Para ela é um balanço positivo da atuação parlamentar e de acordo com o que se propôs para o exercício do cargo.

Para 2022, Giovana já projeta a proposição de novas leis, fortalecimento da Frente Parlamentar de Vereadoras e implantação de uma Casa de Acolhimento Regional. No campo político ela poderá participar novamente das eleições como pré-candidata a deputada estadual ou federal. A definição depende da composição de uma Federação Partidária envolvendo o PCdoB, com outras siglas como o PSol, PSB, Rede ou PT.

Confira a entrevista completa no programa Em Dia Com a Cidade:

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.