SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

João Carlos Pawlick é candidato à reeleição da Aprasc

01/11/2021 11h24 | Atualizada em 01/11/2021 14h26 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

Nos dias 4 e 5 de novembro acontecem as eleições da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (Aprasc). O atual presidente João Carlos Pawlick busca sua reeleição. Ele lista como realizações da atual gestão, a determinação do fim da escala 24x48 dos bombeiros militares, a atuação para que a reposição inflacionária tramitasse na Alesc, investimentos pesados na área da assessoria jurídica da entidade, dentre outras atividades.

Pawlick que é natural de Anitápolis, cidade localizada na região da Grande Florianópolis, tem um currículo extenso na área da segurança, inclusive, sendo detentor da Medalha Cruz de Bravura Policial Militar, por seu ato heroico no ano de 2006, quando se lançou à frente de uma charrete desgovernada para salvar uma criança.

A votação será digital e auditável. Através dos dispositivos móveis, o associado vai poder participar do pleito. Para a contagem dos votos, foi contratada uma empresa que realiza votação da OAB. Diante disso, os participantes poderão votar analisando os trabalhos de cada uma das três chapas. “A ideia é que da palma da mão, o militar possa decidir os rumos da sua associação,” destaca Pawlick, que participou do programa Em Dia Com a Cidade desta segunda-feira (1º).

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS

MAIS LIDAS

Em breve
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.