SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Lunelli renuncia a prefeitura em 31 de março

22/02/2022 11h19 | Atualizada em 22/02/2022 14h19 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

Para o prefeito de Jaraguá do Sul, e pré-candidato a governador do MDB, Antídio Lunelli, o atual governador Carlos Moisés (sem partido) perdeu prazo para se filiar ao partido. Para ele, a indefinição sobre esta possível filiação deixou o governador sem possibilidade de ingressar na sigla. “Não tenho nada contra o governador, o que tenho são visões diferentes da dele sobre gestão, mas entendo que ele quer se filiar a uma sigla menor, para que todos os outros partidos o apoiem e isso não existe. Decidir não é o forte do nosso governador”, afirma Lunelli.

Lunelli confirmou que renuncia ao cargo de prefeito em 31 de março para se dedicar exclusivamente à pré-candidatura a governador.

Em entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade, desta terça-feira, ele também falou sobre as prévias, sobre o senador Dário Berger, sobre a pré-candidata a presidente, senadora Simone Tebet e sobre denúncia de um suposto caso com menor de idade, que ele afirma ser “denúncia para me denegrir, uma armação utilizada em campanhas passadas, calúnias e ataques muito baixos e sem moral para falar de mim”.

Confira a íntegra da entrevistra:

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.