SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Maldaner suspende reunião do MDB

10/06/2022 15h30 | Atualizada em 10/06/2022 18h33 | Por: Rafael Matos

O presidente do MDB de SC, deputado federal Celso Maldener suspendeu a reunião do Diretório Estadual que havia sido marcada para a próxima segunda-feira, 13 de junho. Em texto publicado nas redes sociais disse que atendeu ao pedido do pré-candidato Antídio Lunelli, do líder da bancada, Valdir Cobalchinhi e do presidente da Alesc, Moacir Sopelsa.

Maldaner, na semana passada, disse em evento com o governador Carlos Moisés (Republicanos) que o MDB estaria no projeto de reeleição, mas pelo texto, segue acreditando que o melhor caminho seria a candidatura própria. Agora diz que a Lunelli tem autonomia para decidir se segue ou não como pré-candidato.

Confira o texto na íntegra:

"Informo que atendi a uma solicitação do nosso pré-candidato a governador @antidiolunelli , do líder da bancada Valdir Cobalchini e do presidente da ALESC Moacir Sopelsa para suspender a reunião do Diretório Estadual do @mdbsantacatarina marcada para o dia 13 de junho, próxima segunda-feira.

Por acreditar, estar convencido e amparado por pesquisas que o perfil do nosso pré-candidato Lunelli é o que o MDB precisa e a sociedade catarinense aprova como gestor é que sigo convicto que o melhor caminho para o nosso MDB é a candidatura própria, mas respeito o que o nosso pré-candidato decidir.

Minha convicção de o MDB ter o candidato próprio está sacramentada desde o momento em que eu mesmo abri mão de disputar a vaga na cabeça de chapa nas prévias partidárias em favor do nosso ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli.

Lunelli tem autonomia para decidir desde que seu nome foi homologado, desde que renunciou a prefeitura de Jaraguá do Sul para abraçar a candidatura ao governo de Santa Catarina pelo MDB."

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.