SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Merísio pode ser um dos candidatos da Frente Democrática?

25/02/2022 10h25 | Atualizada em 25/02/2022 13h26 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

Se a adesão do ex-candidato a governador pelo PSDB, Gelson Merísio, à pré-candidatura de Lula para presidente já parecia surpreendente, a possibilidade de ele ser um dos candidatos da Frente Democrática formada em Santa Catarina, pode ser ainda mais. A possibilidade existe e foi confirmada pelo presidente do PT catarinense, e pré-candidato a governador Décio Lima.

“Nós todos que estamos trabalhando pela Frente Democrático, estamos com um espírito de grandeza nesse momento. O Merísio também chega com totais condições de estar num processo de disputa, mas ninguém está vindo e dizendo ‘eu tenho que ser candidato’”, disse em entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade, nesta sexta-feira.

A mesma situação vale para o senador Dário Berger (MDB) que tem tudo para ser a próxima adesão ao projeto que já conta com PT, PDT, PSB, PSOL, PCdoB, PV, Rede Sustentabilidade e Solidariedade.

 

publicidade

 

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.