Se a adesão do ex-candidato a governador pelo PSDB, Gelson Merísio, à pré-candidatura de Lula para presidente já parecia surpreendente, a possibilidade de ele ser um dos candidatos da Frente Democrática formada em Santa Catarina, pode ser ainda mais. A possibilidade existe e foi confirmada pelo presidente do PT catarinense, e pré-candidato a governador Décio Lima.
“Nós todos que estamos trabalhando pela Frente Democrático, estamos com um espírito de grandeza nesse momento. O Merísio também chega com totais condições de estar num processo de disputa, mas ninguém está vindo e dizendo ‘eu tenho que ser candidato’”, disse em entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade, nesta sexta-feira.
A mesma situação vale para o senador Dário Berger (MDB) que tem tudo para ser a próxima adesão ao projeto que já conta com PT, PDT, PSB, PSOL, PCdoB, PV, Rede Sustentabilidade e Solidariedade.
Rádio Cidade em Dia
Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.
VER COLUNAS