SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

PP discute aliança com PSD, PSDB, Podemos e União Brasil

15/02/2022 13h03 | Atualizada em 15/02/2022 16h04 | Por: Rafael Matos
Deputado estadual Silvio Dreveck é o líder do PP em Santa Catarina. Foto: Divulgação

Durante os períodos pré-eleitorais, os partidos estão se articulando para montar sua estrutura política e com o Progressistas, não é diferente. A sigla busca parcerias e está conversando com o PSD, partido com maior afinidade ideológica, mas também com a possibilidade de um contato com o PSDB, União Brasil e Podemos.

“Nós fizemos em seis meses reuniões particulares com nossas lideranças para tomar uma decisão a respeito do candidato a governador. A princípio, nós tínhamos os nomes do prefeito, Joares Ponticelli de Tubarão, e do ex-deputado federal Jorge Boeira. Porém, no final de uma reunião presencial da executiva, o ex-parlamentar declinou, deixando o partido, e o prefeito Joares achou bem dar continuidade com os trabalhos à prefeitura. Diante disso, a partir daquele dia, o senador Esperidião Amin tornou-se o nosso pré-candidato, porém há uma conversa com alguns partidos de mesmo posicionamento, principalmente o PSD”, enfatizou o deputado estadual, líder do PP em Santa Catarina, Silvio Dreveck em entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade desta terça-feira (15).

De acordo com Dreveck haverão duas etapas importantes, a primeira no final do mês de março ou início de abril, onde poderão haver alterações de lideranças que possam deixar o partido. E depois outra data, acerca das convenções partidárias.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.