SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

PP e PSDB terão chapa de setentões

05/08/2022 09h05 | Atualizada em 05/08/2022 12h08 | Por: Rafael Matos
Dalírio Beber e Esperidião Amin

O candidato a governador do PP, o senador Esperidião Amin, queria uma candidata a vice-governadora mulher e jovem para contrapor com toda a sua experiência política. Mas recebeu do PSDB a indicação do ex-senador Dalírio Beber, 73 anos, um ano a menos que ele.

Nem por isso, deixou de receber o indicado de braços abertos. Logo após a confirmação da indicação, foi até à convenção da Federação PSDB-Cidadania, e passou a publicar fotos com o mais novo parceiro de chapa.

A indicação de dois políticos experientes, é claro, interessa aos mais novos em idade, como Clésio Salvaro (59 anos), por exemplo, que ficaram de fora dessa eleição. Amin, disse que, caso seja eleito não vai para a reeleição, e também fica difícil imaginar que Beber disputaria também em 2026. Portanto, cenário aberto em um cenário mais longo.

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.