SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Pré-candidato a vice-governador do Novo é de Criciúma

06/07/2022 09h00 | Atualizada em 06/07/2022 13h48 | Por: Rafael Matos

O pré-candidato a vice-governador do Partido Novo será do Sul do Estado. O Diretório Estadual, em evento em Criciúma, indicou no último sábado (2/7) o nome de Ricardo Althoff para o processo seletivo do cargo de vice-governador nas próximas eleições. O empresário de 40 anos é filiado desde 2018, chegou a cogitar uma pré-candidatura à deputado federal, e agora forma uma chapa sem coligações ao lado do pré-candidato a governador Odair Tramontin.

Em entrevista ao Jornal da Rádio Cidade da última sexta-feira (1º), Tramontin disse que talvez o partido não indique um pré-candidato ao Senado.

Althoff é vice-presidente da região Sul da Associação Catarinense de Supermercados, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com estágio na École Superiure des Affaires, na França. Tem mestrado em Administração de Empresas pela University of Manchester, na Inglaterra, e atualmente cursa mestrado em Economia pela Omma Madrid, na Espanha.

"Acreditamos que o Althoff tem plena capacidade para passar pelo nosso processo seletivo e nos representar no pleito eleitoral deste ano. Ele, com sua visão empresarial, complementa o nosso já aprovado Tramontin. Assim, unimos a visão pública e privada para trazer as melhores e mais efetivas soluções para melhorar a qualidade de vida do maior número de pessoas, de forma duradoura, o mais rápido possível", pontuou o presidente estadual do Nnovo, Vinícius Loss.

Tramontin, já aprovado pré-candidato a governador, destacou que Althoff é um empresário brilhante, de uma região importantíssima do estado, que contribuirá muito para o Plano de Governo e para a gestão pública. Agora, o nome de Althoff segue para o Diretório Nacional do partido, para a fase de pesquisa e entrevistas do processo seletivo.

publicidade

Althoff participou do programa Em Dia Com a Cidade desta quarta-feira (06). "Iremos propor um governo que seja enxuto, eficiente e que não tenha gastos supérfluos. Queremos focar naquilo que é essencial para nós, que consiste em saúde, educação e segurança.", salientou. 

 

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.