SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Sexta-feira, 01 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Pré-candidatos criticam aumento de impostos

11/12/2021 17h01 | Atualizada em 13/12/2021 13h55 | Por: Rafael Matos
Colombo discursa observado por Bernardes - Foto de Caio Marcelo

O ex-governador Raimundo Colombo participou neste sábado (11), em Criciúma, de encontro com lideranças do PSD e da comunidade do Sul de Santa Catarina. Colombo, que é pré-candidato ao Governo do Estado pelo partido, criticou o aumento na cobrança de impostos em um momento de crise, com inflação de custos em alta.

“Nós temos que ser a voz de quem não tem voz, dar oportunidades para quem não tem vez. Há razões muito fortes para nós promovermos nossa união e continuar lutando a favor do nosso povo. Santa Catarina é sim um grande estado, um estado diferenciado, com um povo honrado e trabalhador”, discursou.

Outro pré-candidato a governador, Napoleão Bernardes, também participou do evento, mantendo um discurso semelhante. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que completa a lista de pré-candidatos a governador do PSD, não esteve presente, mas mandou um vídeo que foi exibido aos filiados e apoiadores.

Leia também...

 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.