SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Prefeita de Lauro Müller avalia ano do primeiro mandato

12/01/2022 11h07 | Atualizada em 13/01/2022 16h56 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

A prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora, enfatizou as principais ações e atividades desenvolvidas através de seu primeiro ano de gestão: “nós fizemos mais coisas em um ano do que muitos gestores em quatro. Mesmo pegando a prefeitura, com maquinários defasados, sem areão e cascalho, materiais básicos para a construção, revitalização e melhorias nas estradas”, afirmou.

Além disso, algumas obras da administração anterior que haviam sido interrompidas, voltaram às atividades. “As obras da revitalização do Centro ficaram bem atrasadas. Depois que nós assumimos, vimos a necessidade de colocar um fiscal de obras, uma turma de engenharia, porque a comunidade começou a reclamar muito de calçadas mal feitas. Hoje ela está basicamente concluída. Na próxima sexta-feira (12), de acordo com a empreiteira, darão início às obras na Praça Celeste Lopes e na Rua Orleans.”

Recentemente a prefeita divulgou um decreto que exige o comprovante de vacinação pelos servidores públicos efetivos, temporários, comissionados, agentes políticos, estagiários e voluntários dos órgãos públicos da administração pública municipal, direta e indireta.

Para 2022, há previsão de R$ 9 milhões para o plano de trabalho e licitações. “Se esse ano fizemos várias revitalizações e a compra de equipamentos, máquinas e veículos. Para 2022, prometemos dobrar a meta.”

Confira a entrevista realizada com a prefeita no programa Em Dia Com a Cidade:

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.