SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Rafael Matos

PSB convida Boeira e sonha com frente de esquerda

21/10/2021 11h06 | Atualizada em 21/10/2021 14h05 | Por: Rafael Matos
Cláudio Vignatti, Jorge Boeira e Carlos Siqueira. Foto: Divulgação/PSB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) catarinense oficializou o convite para a filiação do empresário e ex-deputado federal Jorge Boeira. Se aceitar o convite ele poderá ser o pré-candidato a governador e liderar uma frente partidária unindo as siglas de oposição aos atuais governos estadual e federal.

Durante a quarta-feira, Boeira e o presidente estadual do PSB, o também ex-deputado federal Cláudio Vignatti, tiveram encontros em Brasília com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, e também com o presidente da Fundação João Mangabeira, Márcio França.

No programa Em Dia Com a Cidade desta quinta-feira (21), Vignatti falou sobre a possibilidade da filiação do ex-parlamentar e também sobre o projeto SC Potência Criativa. A iniciativa consiste na ideia de construir um novo modelo político de governança para o Estado. Vignatti também falou sobre as desfiliações dos deputados estaduais Laércio Schuster e Nazareno Martins.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.