SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

PSB quer destaque para filiação de Boeira

24/01/2022 10h07 | Atualizada em 24/01/2022 18h21 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

O PSB quer organizar uma grande mobilização para confirmar a filiação do ex-deputado Jorge Boeira ao partido. Para definir quando e como, espera até algumas articulações nacionais, como a do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para dar destaque ao movimento do PSB catarinense. O plano é ter um evento com todas as filiações "de peso".

O entendimento entre os pessebistas é que Boeira ingressará no partido como pré-candidato a governador, “é considerado um dos nomes fortes para ganhar esta disputa”, avaliam. Dessa forma, a filiação dele precisa ser bem planejada, para ter o destaque que consideram necessário.

O presidente estadual do PSB, Cláudio Vignatti, e Boeira estiveram juntos na sexta-feira de manhã para discutir o assunto. Ficou acertado que eles devem ir à São Paulo, para novas conversas com as lideranças nacionais do PSB, e afinar os detalhes que estão faltando para o anúncio oficial de uma data e local para a filiação.

PSB Criciúma 

Em Criciúma, Claudio Vignatti, também participou do Congresso Municipal do PSB. A Comissão Provisória foi transformada em Diretório. O coordenador regional e pré-candidato a deputado estadual, Fábio Brezola, segue na presidência. O evento também definiu os delegados que representarão o partido no congresso nacional, e foram apresentados também os demais pré-candidatos a deputado da região.

Confira a entrevista cedida por Brezola ao programa Em Dia Com a Cidade desta segunda-feira (24): 

 

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.