SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Rafael Matos

PSDB define dois pré-candidatos a deputado estadual. Falta confirmar mais um

08/10/2021 07h16 | Atualizada em 08/10/2021 13h09 | Por: Rafael Matos

A Comissão Pró-Eleição 2022 do PSDB da Amrec teve reunião na noite de quinta-feira para discutir as pré-candidaturas a deputado estadual. Do encontro saiu a definição de duas pré-candidatuas e uma terceira ainda será definida. 

Entre as mulheres, a representante do PSDB da Amrec será a ex-vereadora de Cocal do Sul, Giovana Galato. Entre os homens, em consenso entre os pré-candidatos, a Comissão Pró-Eleição decidiu confirmar a pré-candidatura do vereador neoveneziano Aroldo Frigo Junior, que representará a juventude do PSDB da Amrec.

O presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Arleu da Silveira, informou à Comissão Pró-Eleição a retirada de seu nome da lista de pré-candidatos a deputado estadual. Dessa foram, a Comissão Pró-Eleição estabeleceu, ainda, que o último pré-candidato será definido em consenso entre Dóia Guglielmi e Acélio Casagrande. Os dois interessados em disputar as eleições pretendem conversar e visitar municípios da Amrec nos próximos dias a fim de buscar e apresentar um cronograma de definição à Comissão Pró-Eleição.

O encontro foi coordenado pelo presidente da Comissão Pró-Eleição e do PSDB de Criciúma, Vagner Espíndola Rodrigues.

 

publicidade

No programa Em Dia Com a Cidade desta sexta-feira (08), eu conversei com os dois pré-candidatos, que cederam detalhes sobre a última reunião e enfatizaram os seus compromissos de trabalho, Aroldinho com a renovação e a juventude, e Giovana através da representatividade da mulher no âmbito político.

Confiram as entrevistas na íntegra:

 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.