SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021

COLUNISTAS

Rafael Matos

PSOL não deverá ter candidatos à presidência e ao governo de SC

01/10/2021 11h41 | Atualizada em 02/10/2021 17h33 | Por: Rafael Matos
Presidente estadual do partido Mario Dutra. Foto: Divulgação

O PSOL não deverá ter, nas eleições de 2022, candidatos à presidência e consequentemente à governador. A sigla tem como prioridade, a estratégia para derrotar Jair Bolsonaro (sem partido) e assim fazer uma união entre os partidos de esquerda. Fundado em 2004, será a primeira vez que o PSOL não disputará o Palácio do Planalto.

“O que nós definimos no congresso do partido é que não lançaremos uma pré-candidatura, tanto a governador de Santa Catarina, quanto a presidência da República. O que nós entendemos é que o Brasil e o estado passam por um período de um arrefecimento das políticas conservadoras e de ataques aos direitos, e isso coloca o campo democrático em uma posição de diálogo para a construção de um processo de unidade”, enfatizou o novo presidente estadual da sigla, Mario Dutra, ao programa Em Dia Com a Cidade desta sexta-feira (1º/10).

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.