SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

R$ 30 milhões

28/06/2022 07h44 | Atualizada em 28/06/2022 10h47 | Por: Rafael Matos
Vieira considerou a decisão uma vitória para a saúde. Foto de Vicente Schmitt /Agência AL

O governo do Estado, através dos secretários Aldo Batista Neto (Saúde) e Paulo Eli (Fazenda), confirmou que o repasse dos R$ 30 milhões previstos no orçamento estadual será feito aos consórcios intermunicipais de Saúde em seis parcelas, sendo a primeira já em julho. A afirmação foi feita durante audiência pública na Alesc, ontem, com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais de Saúde e representantes dos 13 consórcios de todas as regiões do Estado.

"Com este entendimento, tenho certeza que o repasse não precisará mais partir de emendas parlamentares aqui na Assembleia, pois passarão a ser encarados pelo governo como uma política de Estado, como uma forma de atender de forma mais efetiva o cidadão catarinense", destacou o deputado Marcos Vieira (PSDB), que preside a Comissão de Finanças e Tributação e convocou a audiência.

Confira a entrevista do deputado estadual Marcos Vieira ao Jornal da Rádio Cidade

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.