SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Robinho (PP) é eleito presidente da Câmara de Morro da Fumaça

15/12/2021 10h25 | Atualizada em 15/12/2021 19h38 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

O vereador Robson Francisconi, o Robinho (PP), venceu a disputa contra o grupo apoiado pelo prefeito Noi Coral (PP), e será o novo presidente da Câmara de Morro da Fumaça a partir de 1º de fevereiro de 2022. A chapa encabeçada por Robinho venceu a chapa de Ricardo Pacagnan (PP) por 5 votos a 4. O voto de desempate foi da vereadora Silvana de Vasconcelos (MDB).

Foram eleitos com Robinho, Laênio da Silva (MDB), vice-presidente, Jorgia Guglielmi (PSDB), primeira secretária, e Alison Felix Bertan (PSD), segundo secretário. A eleição ocorreu durante a Sessão Ordinária de forma aberta e nominal.

A apresentação da chapa surpreendeu o cenário no município, pois haveria um acordo firmado entre os quatro vereadores do PP e o vereador Luciano Formentin (PSL), que presidiu a Câmara neste primeiro ano. Robinho disse que divergências internas o fizeram compor com o grupo de oposição. Sobre 2023 e 2024 ele não antecipou uma decisão, mas disse que irá apoiar um dos nomes que fazem parte da composição eleita.

Confira a entrevista no programa Em Dia Com a Cidade:

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.