SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Salvaro e Rodrigues reunidos em Chapecó, mas sem conclusão

25/03/2022 16h13 | Atualizada em 25/03/2022 19h15 | Por: Rafael Matos
Salvaro e Rodrigues tem até o dia 2 de abril para renunciar aos cargos

A reunião entre o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), terminou sem o anúncio de uma decisão sobre a renúncia deles e a formação de uma chapa para disputar o governo estadual. Eles aguardam o contato com o empresário Luciano Hang e a decisão final deve ocorrer nos próximos dias. O prazo para a renúncia é o dia 2 de abril.

“Vamos continuar conversando. Temos algo ainda a ser resolvido, mas seria uma honra poder governar o Estado de Santa Catarina ao lado com o João como governador. É claro que tem eleições ainda. A gente combina aqui, mas tem que combinar com o eleitor”, disse Salvaro.

O registro foi feito em vídeo pelo Clic RDC.

“A conversa foi muito boa aqui, é claro que a decisão minha e do Clésio não é só nossa. Nós condicionamos ela a mais combinações, e uma delas é o Luciano Hang que não conseguimos contato hoje, mas ficou para os próximos dias o anúncio da decisão final. Vontade existe das duas partes, mas tem algumas coisas que precisam ser superadas nesse caminho”, fala Rodrigues. “E não seria governador e vice, seriam dois governadores, se assim der certo”, acrescentou.

O encontro de Chapecó contou com a presença do deputado estadual Júlio Garcia (PSD), do prefeito de Concórdia e presidente estadual do PSDB, Rogério Pacheco, do prefeito de Rio do Sul, José Thomé (PSD), e dos vereadores tucanos de Criciúma, Roseli de Lucca, Arleu da Silveira e Nícola Martins.

publicidade

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.