SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Serra do Faxinal e Anel de Contorno Viário: uma licitação com interessados e outra suspensa

30/12/2021 10h21 | Atualizada em 03/01/2022 13h50 | Por: Rafael Matos

Duas empresas foram habilitadas na licitação da obra de pavimentação da Serra do Faxinal, a SC-290. Por ter sido um pregão eletrônico, a proposta mais barata foi a escolhida, ficando, assim, sob responsabilidade da Fraga Construções, custando R$ 62,9 milhões. A outra empresa foi a Construcap, com R$ 87 milhões.

Segundo o deputado estadual José Milton Scheffer (PP), o processo licitatório segue para a análise da Comissão Permanente de Licitação, que irá realizar a análise técnica, mas a habilitação das duas empresas é um avanço para o futuro da obra. “Todos os cuidados estão sendo tomados para dar segurança jurídica para a empresa que assumir a obra, que tem aspectos técnicos que foram questionados nos processos anteriores que não tiveram interessados”, disse em entrevista ao programa Em Dia Com a Cidade.

Anel Viário

Sobre a suspensão da licitação da conclusão do Anel de Contorno Viário, Scheffer disse que o fato foi necessário para que fossem feitos ajustes orçamentário, relativos às licenças ambientais. “O Governo reafirma o interesse em fazer a obra. Não há mudança nesse sentido”, garante o deputado que também é o líder do governo na Alesc.

Confira a entrevista completa:

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS

MAIS LIDAS

Em breve
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.