SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Serviço de AVC de Criciúma será custeado pelo SUS

24/12/2021 14h27 | Atualizada em 24/12/2021 17h27 | Por: Rafael Matos
Foto: Divulgação

Criciúma será contemplada com um Centro de Atendimento de Urgência aos Pacientes com Acidente Vascular Cerebral (AVC) custeado pelo SUS. A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) informou que o Ministério da Saúde está habilitando o município e repassando R$ 1,1 milhão para bancar o serviço, que já é prestado na cidade, mas não recebia recursos federais. “Junto com o secretário de saúde de Criciúma, Acélio Casagrande (PSDB), conseguimos viabilizar esta habilitação”, disse a parlamentar.

Além desta reivindicação, Carmen fez um relato sobre outras ações que teve em Brasília durante a última semana. Mesmo após o fim dos trabalhos legislativos, ela ficou em Brasília acompanhando as reuniões na Comissão Mista de Orçamento (CMO), buscando garantir mais recursos para o Estado.

Confira a entrevista que ela concedeu ao programa Em Dia Com a Cidade:

 

publicidade

Rafael Matos

Rádio Cidade em Dia

Rafael Matos - Coordenador da Rádio Cidade Em Dia. Apresentador dos programas Em Dia Com a Cidade e Estúdio Cidade e comentarista político.

VER COLUNAS

MAIS LIDAS

Em breve
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.