SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

Taliano cassado. Próximo pode ser Cancellier?

09/06/2022 14h39 | Atualizada em 09/06/2022 17h42 | Por: Rafael Matos

O vereador de Urussanga, Rozemar Sebastião, o Taliano (PDT), teve o mandato cassado pela Câmara Municipal. Por seis votos a três, os vereadores aprovaram o relatório da Comissão de Investigação e Processante (CIP) que apura denúncias de quebra de decoro parlamentar.

Na longa sessão que começou ainda pela manhã, Taliano não participou da votação e teve o apoio apenas dos vereadores do PP, José Carlos Biz, Odivaldo Bonetti, o Bonettinho e Thiago Mutini.

A cassação de Taliano, abre as portas para a instalação de uma nova CIP contra o prefeito Gustavo Cancellier (PP), que está afastado do cargo desde de maio de 2021. Na CIP realizada anteriormente, a votação de 5 votos a 4 manteve o cargo de Cancellier. Para ser cassado, são necessários pelo menos dois terços dos votos (seis). Agora sem, Taliano, a base de apoio ao prefeito fica menor.

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.