SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Sexta-feira, 01 de julho de 2022

COLUNISTAS

Rafael Matos

União Brasil abre roteiros regionais por Criciúma

04/12/2021 11h27 | Atualizada em 06/12/2021 13h30 | Por: Rafael Matos
Loureiro disse também que o União Brasil tem conversado com outras siglas

O União Brasil, partido que surgiu a partir da fusão entre Democratas e PSL, realizou um encontro regional em Criciúma, nesta sexta-feira. Foi o primeiro de uma série de eventos que serão realizados pelo estado, para mobilizar os filiados das duas siglas e levar informações sobre o processo que tramita no TSE. A fusão já foi aprovada em convenções partidárias, mas ainda não foi oficializada. Etapa que é aguardada para permitir também novas filiações ou até mesmo a saída de quem não deseja ficar na nova sigla.

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, que preside o DEM e é pré-candidato a governador em 2022, lidera este processo de surgimento do União Brasil no estado, junto com o deputado federal Fábio Schiochet, que preside o PSL. Os dois estiveram em Criciúma. Em entrevista à Rádio Cidade em Dia, Loureiro falou sobre a formação do novo partido e do posicionamento para as eleições de 2022. Disse que o União Brasil “tem um diálogo traçado com o PSD, com o Podemos, Republicanos e o PSC, mas também uma abertura para conversar com outras siglas que pensem da mesma forma e tenham um projeto para Santa Catarina, que é mudar a vida do cidadão para melhor”.

Confira a entrevista completa:

 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.