SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 04 de dezembro de 2021

COLUNISTAS

Reginaldo Osnildo

Twitter oferta cursos para profissionais de ONGs e Terceiro Setor

18/10/2021 10h05 | Atualizada em 20/10/2021 00h32 | Por: Reginaldo Osnildo

O #TwitterFlightSchool tem novidades e traz cursos para profissionais de ONGs e entidades do Terceiro Setor.

Dentre os conteúdos ofertados está uma 'Introdução ao Twitter', que orientará na configuração da conta, criação da estratégia e em como participar das conversas com segurança.

O curso também trata das Regras do Twitter para proteger a conversa pública e compartilhará práticas recomendadas para manter a conta da ONG segura.

Este curso no twitter estará disponível globalmente em nove idiomas, incluindo o português, e quem concluí-lo receberá um certificado.

 

​​Conforme o profissional da ONG faz os cursos, verá que frequentemente o Twitter se refere à organização como uma marca. Segundo a plataforma, para construir uma estratégia de comunicação e presença nas redes sociais com sucesso, é recomendado que se pense assim. Uma "marca" inclui o nome, design, símbolo e/ou qualquer outro elemento que represente persona, voz, tom, missão e valores da sua organização. Basicamente, é o que ajuda as pessoas a distinguir organizações com facilidade. Tenha isso em vista.

Se você está com dificuldades com o seu posicionamento no digital, trago uma novidade. Colocamos à sua disposição toda a produção criativa do Grupo Catarinense de Rádios com o Estúdio SContime, referência em fortalecimento da imagem da marca em conteúdos para o digital.

Interessadoros podem acessar esse link e fazer contato: https://gcr.portalgcr.com.br/scontime

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.