O #TwitterFlightSchool tem novidades e traz cursos para profissionais de ONGs e entidades do Terceiro Setor.
Dentre os conteúdos ofertados está uma 'Introdução ao Twitter', que orientará na configuração da conta, criação da estratégia e em como participar das conversas com segurança.
O curso também trata das Regras do Twitter para proteger a conversa pública e compartilhará práticas recomendadas para manter a conta da ONG segura.
O #TwitterFlightSchool tem novidades e traz cursos para profissionais de ONGs e entidades do Terceiro Setor.
— Twitter Brasil em ???? (@TwitterBrasil) October 15, 2021
O 'Introdução ao Twitter' orientará na configuração da conta, criação da estratégia e em como participar das conversas com segurança.
Segue o fio para saber mais.???? https://t.co/6o6rmM78zG
Este curso no twitter estará disponível globalmente em nove idiomas, incluindo o português, e quem concluí-lo receberá um certificado.
Conforme o profissional da ONG faz os cursos, verá que frequentemente o Twitter se refere à organização como uma marca. Segundo a plataforma, para construir uma estratégia de comunicação e presença nas redes sociais com sucesso, é recomendado que se pense assim. Uma "marca" inclui o nome, design, símbolo e/ou qualquer outro elemento que represente persona, voz, tom, missão e valores da sua organização. Basicamente, é o que ajuda as pessoas a distinguir organizações com facilidade. Tenha isso em vista.
Se você está com dificuldades com o seu posicionamento no digital, trago uma novidade. Colocamos à sua disposição toda a produção criativa do Grupo Catarinense de Rádios com o Estúdio SContime, referência em fortalecimento da imagem da marca em conteúdos para o digital.
Interessadoros podem acessar esse link e fazer contato: https://gcr.portalgcr.com.br/scontime
Estratégias de Comunicação
Professor universitário, doutorando em Ciências da Linguagem e pesquisador de tecnologia e comunicação. WhatsApp: +5548991913865
VER COLUNAS