SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

COLUNISTAS

Vinícius Tobler

Previsões da semana de 25/07 a 31/07

24/07/2022 18h33 | Atualizada em 01/08/2022 13h04 | Por: Vinícius Tobler
Imagem: Pexels

Olá viajantes, confira abaixo as previsões dessa semana. Aproveite os conselhos do tarô e boa semana para todos vocês. Conheça um pouco mais do meu trabalho me acompanhando pelo instagram: @otoblerx

Importante: as previsões do tarô mostram perspectivas futuras do que pode ou não acontecer. Não é uma razão absoluta, e você sempre estará no controle para a tomada de decisão através do livre arbítrio. Leia com seu signo solar e/ou ascendente.

TOURO - O PAPA + CAVALEIRO DE PAUS

A comunicação estará em alta nos próximos dias, você se sentirá mais sociável e entusiasmado em expandir seus ciclos sociais. Novas pessoas podem surgir ou desenvolver boas relações com amigos, colegas e laços já existentes. Seus projetos continuam crescendo, você segue focado com muito entusiasmo e animação. Para relações, bom momento para conversas e tomada de atitudes. Coragem para novos desafios.

CAPRICÓRNIO - O SOL INVERTIDO + V DE ESPADAS

A semana começa com alguns desafios relacionados a sua imagem. Você sente uma baixa vibração e obstáculos com a autoestima. Os dias se tornam nublados, monótonos e com uma carga de tristeza elevada que poderá resultar em conflitos e brigas. Evite discussões desnecessárias e muito cuidado com o modo a tratar seu exterior durante esse período. Procure se sentir confortável e faça atividades que te ajudem a elevar seu humor.

VIRGEM - A SACERDOTISA + RODA DA FORTUNA

A semana favorece ações rápidas e ágeis. Gaste menos tempo pensando em todos os detalhes de seus planos, e mais tempo em colocar seus esforços em ação. Os projetos guardados começam a retomar e você sente que é um bom momento para agir. Esse período poderá passar por instabilidades, as tomadas de decisões poderão mudar o rumo dos seus interesses. Evite a procrastinação e a hesitação pela busca do perfeito. Praticidade e agilidade são as palavras-chave. Para relações, muito cuidado em guardar tudo para si, exponha seus incômodos e proponha conversas saudáveis, com fácil resolução.

ÁRIES - VIII DE COPAS INVERTIDO + IX DE PAUS INVERTIDO

Alguns desafios com o passado não estão totalmente resolvidos. Você sente um maior envolvimento com suas feridas, a caminhada pela cura ainda não chegou ao fim. Esse período poderá te trazer oscilações de humor e emoções que te farão se sentir frágil, sem forças para lidar com os desafios. O momento tende a ser desconfortável, mas fará com que você repense suas escolhas e reflita sobre suas limitações. Novas descobertas serão atingidas e você muito em breve conseguirá tirar bons ensinamentos sobre quais caminhos escolher. Confie no processo.

 

 

SAGITÁRIO - A TORRE INVERTIDA + X DE COPAS

O desconforto faz parte da caminhada. A semana poderá trazer reflexões que te façam sair de sua zona de conforto, daquilo que você está acostumado e construiu até aqui. Esse período passará por mudanças bruscas, que aos poucos começam a te moldar e fazer com que chegue em um outro patamar. Essa desconstrução trará bons frutos para a vida geral, principalmente para o amor e relacionamentos, onde verá grandes oportunidades e futuros promissores. Felicidade e bem-estar, tal qual um final feliz de filme clichê.

LEÃO - OS ENAMORADOS + O EREMITA

Dualidade e conflitos internos. Os próximos dias beiram um dilema que você precisará de maior atenção e envolvimento. Seus planos futuros envolvem o grande desejo por um romance avassalador, o desafio é conciliar com seu ego e protagonismo. Sua caminhada sozinha tem trazido grandes iluminações e direcionamentos importantes para si mesmo. O desafio aqui é na tomada de decisão dos próximos passos. Será que é o momento para aventuras novamente? Ou deverá continuar seu foco em si mesmo? Para trabalho, grandes chances de promoções ou novas oportunidades de parcerias. Aproveite.

CÂNCER - V DE ESPADAS INVERTIDO + O DIABO

Você começa a entender que os conflitos do passado já não te abalam tanto quanto você imagina. Os próximos dias serão ótimos para harmonia e resolução de problemas com outras pessoas. A busca pelo prazer pessoal e pela atenção a si mesmo te colocam numa posição de autorrealização, você estará mais focado em seus objetivos e em sua própria caminhada. O alerta fica no equilíbrio, cuidado com a arrogância e egoísmo desenfreado. Proponha conversas saudáveis e empáticas. Para relações, bom momento para perdão e reencontros.

ESCORPIÃO - ÁS DE PAUS + VII DE PAUS

Um novo momento está chegando. Se você já está perdendo as esperanças, os próximos dias te mostram o oposto. Esse início propõe boas oportunidades que te deixarão motivado e entusiasmado novamente. Esse período é ótimo para novas aventuras pelo desconhecido. Aproveita as oportunidades que o universo está te entregando. Para relações, uma nova pessoa pode surgir nos próximos dias reascendendo um fogo interno. Não hesite em se permitir, ainda não é o momento para desistências.

PEIXES - A MORTE + VII DE ESPADAS

Nem tudo que acaba realmente chega num fim, e em alguns desses momentos você se depara com o que era conhecido como “fim” ressurgindo as cinzas. Essa semana tende a trazer de volta o passado, pessoas, planos, projetos e principalmente os desafios. Você se depara com os mesmos obstáculos (novamente). Esse período surge em toda transição, é necessário a avaliação e reflexão de suas bagagens e do que você realmente deseja que fique para trás. Daqui em diante, leve com você somente o necessário. Aquilo que te fará chegar num futuro novo e promissor.

GÊMEOS - VI DE COPAS INVERTIDO + ÁS DE OUROS

Ótima semana para os negócios. Os próximos dias prometem novas oportunidades e rendimentos surgindo, ideias e planos futuros também podem aparecer. Aqui é interessante que você ainda mantenha tudo sob controle e equilibre seus gastos. O momento tende a ter novos ganhos, mas ainda não é a hora para relaxar. Prosperidade e muita persistência. Para relações, novas pessoas surgindo, aproveite.

LIBRA - VI DE ESPADAS + II DE COPAS INVERTIDO

Os próximos dias marcam uma fase de solitude, um momento para que você se envolva mais profundamente consigo mesmo e procure pelo autoconhecimento. Entender seus limites, planejar seus próximos passos e principalmente desfrutar de sua própria companhia são passos importantes para você pensar. Essa transição te ajudará nas tomadas de decisões e fará com que prepare seu caminho futuro. Uma viagem importante pode estar relacionada.

AQUÁRIO - RAINHA DE OUROS + ÁS DE ESPADAS INVERTIDO

Sua atenção estará redobrada com suas fianças e ganhos materiais. Você sente maior envolvimento com seus projetos e planejamentos futuros, aqui o ideal é tomar muito cuidado com novos inícios. Os próximos dias poderão estar envolvidos com preocupações, ansiedade e dificuldade para dormir. Mantenha sua rotina equilibrada e tente se manter ocupado.

Essas foram as previsões do tarô para a semana. Lembre-se que você possui o livre arbítrio para todas as decisões. Utilize esse conteúdo como um aconselhamento.

Para consultas particulares entre em contato através dos meus canais

Instagram: @otoblerx

E-mail: viniciustobler@gmail.com

Whatsapp: (48) 99641-2315

Vinícius Tobler

artes místicas e universo mágico

Publicitário, colunista e tarólogo intuitivo. Estudante das artes místicas e do universo mágico. Previsões para os signos toda semana. Contato: viniciustobler@gmail.com

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.