SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Vinícius Tobler

Bem-vindos a fevereiro!

01/02/2022 10h02 | Atualizada em 18/02/2022 18h23 | Por: Vinícius Tobler
Imagem: Pexels

O mês de janeiro trouxe muitas novidades. Para alguns, novos romances, amores e projetos de trabalho surgindo, para outros, infelizmente, desafios vieram à tona.

O que podemos aguardar para esse novo mês? Antes de mais nada, feliz ano novo astrológico para os signos de Aquário e Peixes, que iniciam um novo ciclo em fevereiro.

Com a ajuda do tarô, através dos arcanos, conseguimos coletar perspectivas futuras do que pode ocorrer para esse novo mês. Continue lendo e aproveite!

Importante: As previsões do tarô mostram perspectivas futuras do que pode ou não acontecer. Não é uma razão absoluta, e você sempre estará no controle para a tomada de decisão através do livre arbítrio. Leia com seu signo solar e/ou ascendente.

 

ÁRIES ÁS DE ESPADAS + III DE COPAS

O momento é seu! Fevereiro começa com coisas novas chegando, projetos de trabalho, pessoas, amores e planos. Esses surgimentos serão rápidos, e logo estarão te rodeando, mas tome cuidado para não agir sob impulso. Conhecidos pelos seus exageros e impulsividade, os arianos tendem a agir sem pensar e atropelam tudo que vem pela frente. Vá com calma, a felicidade já está garantida. É tempo de celebrar e desfrutar do que está acontecendo. Saiba valorizar as pequenas conquistas, se permita comemorar o que está dando certo para você, principalmente devido ao momento ser um marco na sua história. Você está cada vez mais próximo de deixar o passado de vez para trás, e seguir um novo rumo de muita prosperidade.

LEÃO A IMPERATRIZ INVERTIDA + A ESTRELA

Esse novo mês começa lembrando para que você tome mais cuidado consigo mesmo. A imperatriz é a grande mãe natureza, rainha da fertilidade, dos vastos campos e da colheita. Mas tudo precisa girar. Assim como o inverno se torna um obstáculo, você precisa reencontrar sua luz. Leoninos poderão sentir-se acomodados, com baixa vitalidade, sem inspirações, vivendo no automático e um dia de cada vez. Procure o que te inspira, vista as roupas que você gosta, vá aos seus locais preferidos, ligue ou mande mensagem para seus amigos, abra aquele vinho que está guardando para um momento especial. O período alerta para colocar-se como prioridade. Evite locais que agridam sua integridade mental, que te traga uma energia negativa e apague sua luz própria. É hora de brilhar novamente.

SAGITÁRIO VI DE COPAS + VIII DE COPAS

Felizes e exuberantes como sempre, os sagitarianos estarão ótimos nesse novo mês. Livres e sempre com um sorriso no rosto, estarão aproveitando ainda mais os pequenos prazeres da vida, momentos de felicidade simples, de estar ao lado de quem você ama, da família, amigos e colegas de trabalho. Esse momento vem para ser certeiro, não desista de seus projetos e planos para o futuro. Esteja confiante, você está no caminho certo. Por muitas vezes se sentirá nostálgico, lembrando do passado e das experiências vividas, sejam elas boas memórias boas, ou não. Evite lutar contra isso. O período serve para te dar força e determinação. Você está entrando em um novo ciclo e deixando as feridas do passado para trás. Caminhando lentamente para o lugar que você merece. Harmonia e muita realização te esperam!

CÂNCER III DE PAUS + VIII DE PAUS INVERTIDO

Novos horizontes para os cancerianos. Fevereiro começa muito bem, trazendo boas oportunidades para vocês. Repletos de energia, inspirados e prontos para se jogar em um mundo novo. Você estará no comando e contemplando tudo que já conquistou e todos os novos projetos que estão pela frente. Suas escolhas o levarão onde seu coração mandar, confie na sua intuição e faça as escolhas que achar necessário, mesmo que o progresso seja medido de grão em grão. Nem tudo poderá ocorrer logo de cara, é interessante manter a mente ocupada e livre para controlar sua ansiedade em querer ver resultados logo. Assim como as unhas dos nossos dedos e as raízes das árvores, tudo necessitará de tempo. Seja paciente e continue em frente. A prosperidade estará garantida.

PEIXES CAVALEIRO DE OUROS + IV DE OUROS

Paciência e cautela são as palavras que os piscianos devem ter em mente nesse novo mês. Você poderá notar que seus projetos pessoais estarão mais devagar, moderados e sem a agilidade que você precisa. Porém, devagar não significa, necessariamente, estar parado. Aproveite esse momento para colocar sua mente em ordem. Será que você está alcançando a prosperidade desejada no trabalho, na vida pessoal, no amor e nas relações familiares? Apesar de o mês estar começando mais lento para você, não se engane, atitudes e escolhas deverão ser tomadas. Um projeto relacionado a trabalho ou finanças vai exigir maior comprometimento. É hora de descruzar os braços e colocar sua energia em jogo. Por exigir grandes decisões, você poderá se sentir inseguro, com medo ou incapacitado, apenas querendo voltar para sua zona de conforto. Não é hora de ficar parado.

ESCORPIÃO VI DE OUROS + A ESTRELA INVERTIDA

Escorpianos têm andado com resquícios do passado, mente ocupada com projetos ou relações que não andaram muito bem. Chegou a hora de mudar. Esse mês indica um maior comprometimento com novos projetos de trabalho, aproveite para se doar e dedicar-se ao que é tangível e te deixa seguro. Generosidade é a palavra-chave para vocês começarem a mudança necessária. Seja gentil com seus próximos, desfrute dos momentos de felicidade, de troca de experiências, presenteie, valorize quem está sempre te apoiando. Cuidado com as baixas vibrações no decorrer do mês, por muitas vezes você será tentado a cancelar tudo, se afastar, ficar sozinho. Não se preocupe, esse momento servirá como um período de crescimento, de se autoconhecer e alterar alguns percursos. Esteja certo de onde você quer chegar, lembre-se por tudo que já passou, das experiências que te fizeram ser quem você é hoje. Seja verdadeiro.

GÊMEOS CAVALEIRO DE OUROS + A SACERDOTISA

É hora de ouvir aquela voz interior. Para os geminianos o mês começa com algumas preocupações ligadas ao trabalho e finanças. Você deve seguir o que sua intuição está querendo dizer. Você se sente estável, mas ainda falta alguma coisa. O cavaleiro de ouros indica um momento ligado ao seu lado material. Focados no trabalho ou lidando com planejamentos futuros, o dinheiro estará envolvido de um jeito ou de outro. Se estiver se sentindo perdido ou sem saber para onde ir, a melhor decisão é desacelerar e confiar no seu eu interior. Aperto na garganta, frio na barriga, arrepios em todo o corpo, são todos sinais de que sua intuição está tentando se comunicar. Esteja aberto para ouvir e entender o que deve ser feito.

AQUÁRIO X DE ESPADAS + O DIABO

Para os aquarianos, infelizmente, o mês começa com baixas vibrações. A combinação sugere que obstáculos pela frente te afetarão em determinadas áreas de sua vida. Você poderá se deparar com uma decepção, algo que vai te deixar profundamente triste e desorientado. Esse sentimento estará relacionado com finanças ou relacionamentos. Se estiver tendo problemas no trabalho, é hora de reprimir alguns vícios e prazeres. Cuidado com gastos desnecessários, saídas no final de semana, jantares, compras, etc. O momento necessita de um maior autocontrole. Para quem está lidando com um relacionamento, muita coisa está reprimida aí dentro. Procure conversar e manter um relacionamento saudável. Por vezes, você poderá sentir uma sensação de estar perdendo espaço.

LIBRA VI DE COPAS INVERTIDO + X DE COPAS INVERTIDO

É hora de seguir em frente. O mês para librianos começa agitado, lidando com alguns sentimentos ligados ao passado, especificamente com relacionamentos que não deram certo. Planos, expectativas e sonhos que não saíram como você havia pensado. Todo mundo, ao menos uma vez na vida, já teve que lidar com uma frustração. Fevereiro será o período para você enterrar o passado de vez e esquecer o que já não te agrega mais. Uma decisão importante deverá ser tomada, por vezes a sensação de insegurança retorna. Você se sentirá com medo, incapaz ou isolado de tudo que está acontecendo lá fora. Mas cruzar os braços não vai te ajudar. É hora de agir e se preparar para um novo período, novas experiências, aventuras e planos. Mês de muitas reflexões, não tenha medo de se reencontrar.

TOURO A SACERDOTISA + O SOL

Touro começa sua caminhada para um período de muita alegria e sucesso. É o momento certo para tomar as decisões. Confie na sua intuição e faça o que seu coração mandar. Fevereiro trará um abraço quentinho, repleto de muitas notícias boas. Esse é um período que você se sentirá no topo de tudo, com uma ótima auto-estima, bom-humor e muito positivo. Aproveite toda essa energia para confiar na sua voz interior. Ouça o que ela tem a dizer, vista sua melhor roupa e se joga.

CAPRICÓRNIO IX DE ESPADAS + RAINHA DE PAUS INVERTIDA

O mês começa te lembrando de algumas coisas que ainda precisam ser resolvidas. Brigas, desentendimentos, planos que não deram certo, pessoas envolvidas, entre outras possíveis questões que estão tirando o sono. Por vezes, você poderá se sentir mais ansioso do que o normal, preocupado com o que poderá acontecer daqui para frente. Tome cuidado com a sua rotina, evite estresse ou obstáculos que sejam gatilhos para você. O momento pede calma, relaxamento e desacelerar. Respire fundo e procure descansar, tire um tempo para você colocar a mente em ordem, sem pressa. Se estiver lidando com alguém, a dica é: não seja teimoso, evite ficar batendo na mesma tecla de sempre, entenda a situação e resolva. O melhor agora é não deixar que isso vire uma bola de neve.

VIRGEM O JULGAMENTO + VII DE ESPADAS

Preste atenção no que está acontecendo ao seu redor. Fevereiro se inicia com um alerta para as pessoas que você tem lidado, amigos, colegas de trabalho, um parceiro(a) amoroso ou alguém que está querendo se aproximar de você. Seja quem for, esteja de olhos abertos, as intenções podem não ser as mais positivas. Cuidado com mentiras e falsidade. De certa forma, o universo está te avisando e chamando para que você esteja sempre atento. Se estiver pretendendo começar um novo projeto profissional, não deixe de refletir e analisar, é importante não se envolver com projetos ilegais. Para quem está lidando com um relacionamento, procure sempre pela verdade. Evite abordagens ofensivas e estabeleça uma conversa séria e franca.

Essas foram as previsões do tarô para o mês de fevereiro. Lembre-se que você possui o livre arbítrio para todas as decisões. Utilize esse conteúdo como um aconselhamento.

Para consultas particulares entre em contato através dos meus canais.

Instagram: @vinn_tobler

E-mail: viniciustobler@gmail.com

Whatsapp: (48) 99641-2315

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.