SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Terça, 24 de maio de 2022

COLUNISTAS

Vinícius Tobler

Bem-vindos a março!

10/03/2022 10h38 | Atualizada em 10/03/2022 13h39 | Por: Vinícius Tobler
Imagem: Pexels

Sejam todos bem-vindos ao mês de março. E para aqueles que estão ansiosos como eu, para as previsões deste mês, saibam que o momento finalmente chegou.

Março trouxe algumas questões internas complicadas por aqui. Muitas surpresas, impulsividade, pensamentos aflorados e grandes dúvidas nos perseguindo.

Seja o que for, aproveite as previsões e não se esqueça de que o tarô é apenas uma ferramenta de aconselhamento. Você sempre estará no comando.

 Importante: as previsões do tarô mostram perspectivas futuras do que pode ou não acontecer. Não é uma razão absoluta, e você sempre estará no controle para a tomada de decisão através do livre arbítrio. Leia com seu signo solar e/ou ascendente.

 

ÁRIES A SACERDOTISA + ÁS DE PAUS INVERTIDO

O mês pode começar com algumas cobranças internas. Você sente maior envolvimento com o seu lado interior, e isso pode gerar algumas dúvidas e questionamentos mais profundos. Não se preocupe, ouça sua voz interior e evite cobranças exageradas com projetos, trabalhos ou eventos. Deixe que sigam o fluxo do seu próprio tempo. O momento pede calma e planejamento, nada de agir por impulso ou de cabeça cheia. Organize seus pensamentos e evite frustrações futuras. Se estiver precisando ficar sozinho, aproveite para entender melhor o que está passando. Faça pausas e pergunte-se o que você pode fazer para ser uma pessoa melhor. Durante o mês, evite exageros e pessoas que tendem a te trazer desconforto social. Ouça sua intuição.

LEÃO V DE PAUS INVERTIDO + III DE ESPADAS INVERTIDO

Brigas, discussões ou atritos que ocorreram no passado estão mais próximos de serem resolvidos. Esse é o momento ideal para você cuidar de si e do que está sendo jogado para debaixo do tapete. Resolver conflitos nem sempre é fácil e exige tempo. Se estiver lidando com alguém, essa pessoa pode retornar, tenha paciência para enfrentar a situação, e observe o que você está sentindo. Algumas feridas de experiências passadas ainda estão abertas. Você segue no caminho certo, esse tempo de cura espiritual e emocional fará com que se sinta melhor. O momento pede maior envolvimento com o seu eu interior.

SAGITÁRIO A RODA DA FORTUNA INVERTIDA + A LUA INVERTIDA

Respirar e desacelerar. Muita coisa brotando ao mesmo tempo, sem você saber o tempo de colheita. Março pede que os sagitarianos desaceleram e pensem duas vezes antes de agir por impulso. Procurar pelo equilíbrio é um grande desafio para todos, e para os centauros isso pode trazer complicações devido a sua teimosia em buscar por aventuras. Se estiver lidando com alguém, procure a calma e a razão. Alguns problemas podem surgir para os comprometidos, instabilidade emocional, discussões e desconfianças rolando entre vocês. Mantenha o controle, respire fundo e entenda os motivos que estão te levando nessa direção. Busque as respostas necessárias antes de tomar quaisquer decisões. Se for preciso, pare de correr e caminhe lentamente.

CÂNCER O LOUCO + ÁS DE ESPADAS INVERTIDO

Boas energias para o mês de março. Novos projetos e caminhos a serem trilhados, ótimas oportunidades batendo na sua porta. Esse será um momento feliz, simples e de boas experiências. Talvez não seja o que você espera, mas tudo é questão de tempo. É importante que você tenha atenção, evite entrar cegamente em algo que você não está preparado. Cuidado com os impulsos, ações inesperadas, problemas que podem ser evitados de forma simples, especialmente por falta de comprometimento e irresponsabilidade. Durante esse período você estará sendo tentado a largar tudo por aventuras, não esqueça de suas responsabilidades. Evite começar novos projetos durante essa fase, foque no que está ao seu alcance, nada de investimentos de risco ou ações sem pensar. Aproveite a vida, mas não esqueça do amanhã.

PEIXES VII DE ESPADAS + VIII DE PAUS

Cuidado redobrado! Fique atento aos seus círculos sociais, algumas pessoas podem não estar sendo totalmente sinceras com você. O mês pede que você tenha uma maior atenção ao lidar com as pessoas, fique atento a quem realmente está por perto e quer te ver bem. Se estiver lidando com alguém, desconfianças podem surgir, uma hora ou outra a verdade aparecerá. Para seus projetos profissionais, busque pelo caminho da luz e evite negócios suspeitos. No mais, esse período promete grandes realizações, pois você sentirá que finalmente seus projetos estão dando um passo à frente. Em breve você estará obtendo os resultados esperados. Mantenha os olhos abertos e continue seguindo em frente.

ESCORPIÃO X DE ESPADAS INVERTIDO + VALETE DE ESPADAS

Você pode estar colocando expectativas altas demais naquilo que não merece sua atenção. O mês pode começar de certa forma decepcionante e sem muita movimentação. Um dia após o outro, para você, pode começar a ficar entediante. Mantenha a fé e não desista, dê tempo para que as feridas estejam totalmente curadas. É tempo de você se reencontrar, aproveitar para cuidar de si, do emocional, daquilo que faz você ser o que é. Para a vida romântica, podem rolar expectativas altas demais, que não serão correspondidas. Uma frustração pode te abalar, mas não deve ser o fim da linha. Mantenha-se de cabeça erguida e não perca as esperanças. Após a tempestade, sempre é possível ver um arco-íris. Você poderá lidar com uma pessoa desafiadora, a comunicação entre vocês estará mais difícil, pouco contato.

GÊMEOS VI DE PAUS INVERTIDO + V DE PAUS

Período de muita cautela. Durante essa fase você poderá notar uma maré de azar ou algumas nuvens cinzas pairando sobre a sua cabeça. Alguns problemas no trabalho podem aparecer ou pessoas no seu círculo social que você sente como um atraso. De modo geral, esse mês pede uma maior paciência e envolvimento com você mesmo. Cuidado para não criar intrigas, discussões e brigas que sejam irrelevantes. Para os comprometidos, tenha cautela com as discussões de relação, não exagere. Para os solteiros, o momento é de focar em si mesmo, aproveitar sua própria companhia. Estar sozinho não é necessariamente ruim, você poderá desfrutar de si mesmo até se sentir preparado para voltar ao mundo novamente. Evite investir em novos projetos. Foque em si mesmo.

AQUÁRIO IX DE ESPADAS + X DE COPAS INVERTIDO

Noites de muita ansiedade ou insônia pela frente. Esse novo período pode estar trazendo algumas preocupações para os aquarianos, junto com desconforto, ansiedade e aquele sentimento de que algo pode acontecer a qualquer momento. Esses pequenos eventos estarão fortemente relacionados com a família e relacionamentos. Aquele sentimento de infelicidade poderá tomar conta de você, e ao contrário de muitos finais, esse não será tão feliz. Tenha cautela ao lidar com desafios familiares. Para os relacionamentos, algo está tirando seu sono. É interessante que você possa resolvê-los o quanto antes e acabar com essa angústia. Siga sua intuição, mesmo que o resultado final não seja tão agradável. Esse período pede para que pegue leve no trabalho e na vida profissional, não exerça atividades exageradas ou que te tragam excesso de bagagem para casa. Saiba descansar e aproveitar o seu tempo livre para lazer e descanso.

LIBRA IV DE COPAS INVERTIDO + A TORRE INVERTIDA

Hora de agir. Chega de cruzar os braços e ficar em cima do muro pensando qual será o melhor caminho a seguir. Durante o mês algumas incertezas podem estar te rodeando, sem saber para onde ir ou qual caminho seguir, você estará muitas vezes inerte, parado no mesmo lugar. Não adianta esperar a maré mudar para voltar a nada. Esse é o momento ideal para descruzar os braços e lutar pelo que você almeja. Se estiver lidando com alguém, aproveite para tomar uma atitude, mas não seja clichê, capriche na criatividade e proponha algo diferente, fora da rotina. Para os comprometidos, chega de guardar a sujeira embaixo do tapete, alguns pontos devem ser esclarecidos. Mudanças de tempos em tempos se fazem necessárias, tome partido e faça acontecer. Já para a vida profissional, não fuja das suas responsabilidades. Foque no que você sabe fazer de melhor.

TOURO O LOUCO + VALETE DE OUROS

Ótimo mês para iniciar novos projetos. Tudo é questão de começo, e você já deve saber que todo começo é recheado de inseguranças. Você se sentirá mais livre, desimpedido e feliz, para poder correr atrás de seus sonhos. O aviso é para não agir cegamente. Preste atenção nos seus passos, para onde está indo, onde irá chegar. Para os solteiros, esse é o momento ideal para conhecer novas pessoas, sair da sua bolha e se aventurar em algum lugar novo e diferente. Já para os comprometidos, sair da rotina vai ser ótimo para a relação. Esse é um bom momento para planejar aquela viagem e meter o pé na estrada. Na vida profissional, cuidado com a impulsividade. Pense bem antes de tomar qualquer atitude, lembre-se de suas responsabilidades. O momento pode aguardar uma boa proposta de trabalho em breve.

CAPRICÓRNIO O LOUCO INVERTIDO + REI DE ESPADAS

Não seja tão chato. Você poderá se sentir um pouco para baixo durante esse mês que está se iniciando, não seja tão metódico e pragmático. Aproveite os pequenos prazeres da espontaneidade. Sair da rotina poderá te ajudar a ser mais criativo ou trazer de volta aquele alto astral que todo mundo gosta. Comece com um ou dois sorrisos na frente do espelho. Aproveite o momento para buscar por locais que você ainda não conhece, e, quem sabe, pode surgir uma viagem. Para os solteiros, há muito desejo envolvido para pouca ação. Desperte seu espírito aventureiro e comece explorando novos locais. Sair da rotina e trocar algumas ideias com seus círculos sociais pode ser um bom início. Uma pessoa poderá chamar sua atenção ao surgir em breve. Já para os comprometidos, cuidado com os gastos exagerados. Aproveitem para ficar mais próximos.

VIRGEM ÁS DE OUROS + IX DE OUROS Alguns desafios pela frente! Os Virginianos poderão se deparar com alguns obstáculos financeiros em breve, esse não é o momento para sair gastando ou investindo em novos projetos. Cuidado com aqueles gastos que aparecem do nada e já te deixam com uma grande dor de cabeça. Use suas habilidades para se organizar e planejar durante esse período. O melhor por aqui é aguardar e esperar até as coisas estarem melhores. Isso não significa que você precisa ser medíocre, mas sim para saber poupar e planejar. Muita cautela com os imprevistos.

Essas foram as previsões do tarô para o mês de março. Lembre-se que você possui o livre arbítrio para todas as decisões. Utilize esse conteúdo como um aconselhamento.

Para consultas particulares entre em contato através dos meus canais:

Instagram: @vinn_tobler

E-mail: viniciustobler@gmail.com

Whatsapp: (48) 99641-2315

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.