SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

COLUNISTAS

Vinícius Tobler

Previsões da semana 04/07 a 10/07

05/07/2022 19h44 | Atualizada em 05/07/2022 22h45 | Por: Vinícius Tobler
Imagem: Pexels

Olá viajantes, confira abaixo as previsões para a semana, aproveite os conselhos do tarô com sabedoria.

Importante: as previsões mostram perspectivas futuras do que pode ou não acontecer. Não é uma razão absoluta, e você sempre estará no controle para a tomada de decisão através do livre arbítrio. Leia com seu signo solar e/ou ascendente.

TOURO IV DE COPAS INVERTIDO + II DE PAUS

Sem muita força de vontade, essa semana começa devagar e com muita preguiça para os taurinos. O momento pede maior envolvimento com seus projetos e planos para o futuro, não deixe tudo arquivado no fundo da gaveta. O ideal aqui é tomar muito cuidado com a procrastinação (vai estar muito em alta). Para relações, momento de inércia, melhor não planejar nada durante a semana.

VIRGEM A SACERDOTISA INVERTIDA + V DE ESPADAS INVERTIDO

Semana com muita coisa em mente, você tende a ter dificuldade de se concentrar em tarefas e projetos. Além disso, o período torna-se propício para você finalizar ciclos que ainda estão presentes. Não guarde esses sentimentos lá no fundo, deixe que as coisas sejam superadas, finalizadas. O momento é ótimo para resolução de conflitos e brigas que ocorreram recentemente. Resolver é o melhor caminho para encontrar a paz que você merece. Para relações, nada de ficar calado no canto, comunicação é a peça importante para solucionar problemas na relação.

CAPRICÓRNIO O DIABO INVERTIDO + VI DE ESPADAS

É hora de pensar mais em você, deixar de lado as pessoas que não te adicionam em nada. Durante os próximos dias você poderá se sentir sem muita energia, baixa autoestima e problemas para se sentir bem consigo mesmo. Esse desafio requer maior atenção, procure fazer algo que você gosta, compre um mimo e/ou peça seu lanche favorito. Faça algo por você mesmo e coloque em mente que a vida é inconstante, do nada tudo muda. Esses dias também são ideais para você pensar no futuro e onde quer chegar. Para relações, não deixe as coisas esfriarem demais, aproveite esse momento para estreitar os laços. Para os solteiros, cuidado com as tentações momentâneas.

GÊMEOS VIII DE COPAS + X DE PAUS INVERTIDO

Período de transição. Você sente que está iniciando uma fase nova, deixando para trás essa bagagem pesada que já não faz mais parte da sua vida. Essa semana é ótima para focar nisso, não chorar pelo que não vingou e caminhar para o seu próprio futuro próspero. O cuidado aqui é com a sobrecarga, a semana será cheia e com muita coisa para resolver, não carregue mais do que pode aguentar. Para relações, chegando em um novo patamar na vida a dois, mas importante não tomar todas as decisões sozinho. Para os solteiros, devagarinho uma hora chega o momento de vocês, por enquanto foque em si.

LIBRA REI DE PAUS INVERTIDO + V DE OUROS INVERTIDO

Semana desafiante chegando para os librianos, dificuldades no trabalho e em manter os gastos equilibrados. Aqui o ideal é você não se afundar nessa nuvem cinza, é passageira e logo você estará se reerguendo. Para relações, sem muito ânimo e energia para lidar com alguém agora, o conselho é para ir com calma, tomar as decisões no seu tempo. Não deixe a carência falar mais alto.

 

AQUÁRIO O ENFORCADO INVERTIDO + REI DE OUROS

Continuem focados no trabalho. É o que está te trazendo iluminação e fazendo com que continue seguindo em frente. Nos próximos dias você manterá esse ritmo, as coisas por aqui não acabaram e tem muito o que se fazer ainda. Bom momento para os negócios e organização das finanças. Para relações, tudo seguindo como deve ser, firme e próspero. Para os solteiros, bom momento para se aventurar e sair do seu cantinho, procure algo novo para fazer e conhecer pessoas diferentes.

ÁRIES VI DE ESPADAS + VALETE DE ESPADAS

O período começa propício para novos planos e pessoas, aqui o passado já não tem vez e você se mantém firme em suas decisões. Uma pessoa pode surgir e te mostrar o lado bom de viver um dia de cada vez. Se houverem desafios, relaxa que é tudo questão de momento, logo em breve você estará superando tudo sem muita preocupação. Para relações, viver o novo e não deixar o passado te guiar em suas próximas decisões.

LEÃO VALETE DE ESPADAS + X DE ESPADAS

Uma semana com algumas nuvens pairando sobre o seu céu durante os próximos dias. Seus planos não tem saído como planejado e logo vem a frustração batendo na sua porta. O momento pede calma, muita determinação e força de vontade para não deixar isso tudo te vencer. Em breve você estará sob o sol novamente, mas por enquanto, muita garra e cuidado redobrado com o emocional. Para relações, desafios, brigas e discussões podem surgir. Se você estiver lidando com alguém, cuidado com as altas expectativas, mantenha tudo sob equilíbrio.

SAGITÁRIO II DE OUROS INVERTIDO + VII DE COPAS INVERTIDO

Algumas dúvidas pareando aí dentro, a semana se inicia com reflexões e momentos de tomada de decisões. Agora você deve colocar os pés no chão e não se precipitar em seus planos. Ambições e grandes sonhos são ótimos para seu futuro, mas não se esqueça dos pequenos passos que devem ser concretos e tangíveis. Para relações, dificuldade de lidar com desejos e necessidades, priorize o que está ao seu alcance primeiro.

CÂNCER VALETE DE ESPADAS + O CARRO INVERTIDO

Mais devagar câncer. Nada de extrapolar e meter os pés pelas mãos. Aqui a semana começa bem, alguns pequenos desafios que logo são superados, mas a atenção deve estar redobrada com a ansiedade e ambições, tudo possui seu próprio ciclo, não tente acelerar a evolução, entenda que tudo precisa de tempo, e é crucial para seu desenvolvimento. Cuidado também com a arrogância, nada de passar por cima de tudo e todos. Para relações, pequenos obstáculos, dê tempo para as coisas se alinharem. Se estiver lidando com alguém, segura a ansiedade, aproveite a caminhada, o começo é sempre uma aventura, aproveite.

ESCORPIÃO REI DE PAUS + REI DE COPAS

Assim como o verão e o inverno, dois lados opostos e diferentes, mas que casam muito bem quando entram em harmonia. No geral, a semana se inicia muito bem para vocês, tudo em constante movimento e crescimento, há uma boa energia no ar e você se sente preparado para o que a vida te proporcionar. Se estiver lidando com alguém, ótimo momento para vocês, carinho, cumplicidade e muito amor. A atenção aqui é continuar mantendo a tranquilidade entre vocês, lembre-se que fagulhas podem virar grandes incêndios, equilíbrio é tudo!

PEIXES CAVALEIRO DE OUROS + A TORRE

É um momento delicado para os piscianos essa semana, a atmosfera vai estar mais pesada e densa para vocês. Alguns planos e projetos ruindo como uma construção abandonada, e outros parados como água de poço. Aqui é importante sempre ter em mente que não é o fim da linha, tudo acontece por um motivo e você possui raízes fortes que te ajudarão a reerguer a estrutura necessária para o seu futuro. Para os próximos dias, não ignore tudo que está acontecendo, esteja de olhos bem abertos e faça o que estiver ao seu alcance para lidar da melhor forma. Para o amor e relações, por enquanto faça o seu melhor, do jeito que conseguir.

— 

Essas foram as previsões do tarô para a semana. Lembre-se que você possui o livre arbítrio para todas as decisões. Utilize esse conteúdo como um aconselhamento.

Para consultas particulares entre em contato através dos meus canais:

Instagram: @otoblerx

E-mail: viniciustobler@gmail.com

Whatsapp: (48) 99641-2315

Vinícius Tobler

artes místicas e universo mágico

Publicitário, colunista e tarólogo intuitivo. Estudante das artes místicas e do universo mágico. Previsões para os signos toda semana. Contato: viniciustobler@gmail.com

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.