SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Segunda-feira, 04 de julho de 2022

COLUNISTAS

Vinícius Tobler

Previsões da semana: 13/06 a 17/06

13/06/2022 20h31 | Atualizada em 15/06/2022 00h07 | Por: Vinícius Tobler
Imagem: Pexels

Olá viajantes, confira abaixo as previsões dessa semana. Dessa vez em uma edição especial para o amor, exclusivamente para os solteiros. Aproveite os conselhos do tarô e boa semana!

Importante: as previsões do tarô mostram perspectivas futuras do que pode ou não acontecer. Não é uma razão absoluta, e você sempre estará no controle para a tomada de decisão através do livre arbítrio. Leia com seu signo solar e/ou ascendente.

CAPRICÓRNIO VIII DE PAUS + IX DE ESPADAS + O ENFORCADO

Sem pressa caprica, deixa as coisas fluírem no seu devido tempo. Você se vê um tanto ansioso para conhecer novas pessoas e por uma conexão mais profunda com alguém (o quanto antes). Essa preocupação excessiva não te fará bem, aproveite esse momento para buscar por respostas. Quem você quer ao seu lado daqui para frente? Você se vê preparado para se entregar novamente? Busque as respostas para essas perguntas. O obstáculo aqui é fazer as coisas com calma, sem precipitações, cuidado!

TOURO VI DE ESPADAS + VIII DE OUROS

Concentre-se em deixar essas bagagens pesadas para trás. Durante os próximos dias, você vai sentir uma necessidade mais forte em querer mudar o seu destino, em enfrentar o passado, mas para isso é importante continuar trabalhando nessas experiências que não deram muito certo. Por enquanto, o foco aqui é em você mesmo e não em buscar alguém. Lide consigo mesmo primeiro, esteja preparado para se aventurar novamente. O amor pode ser maravilhoso, mas muito perigoso.

VIRGEM A SACERDOTISA + REI DE PAUS INVERTIDO

Você está concentrado na procura por aquela pessoa que finalmente vai fazer seu coração bater forte novamente. Esse caminho promete um maior envolvimento com sua intuição, confie nela, mas vá devagar, sem meter os pés pelas mãos. É importante que você seja flexível, avalie o que está sendo te oferecido e pense bem antes de tomar qualquer atitude. Se estiver lidando com alguém, paciência é a chave para os próximos passos.

ÁRIES VI DE PAUS + A TORRE INVERTIDA

Seguindo em frente, entretanto algumas vezes ainda teimoso remoendo o que não deu muito certo no passado. Cuidado com essa teimosia, lembre-se que aquilo que era frágil uma hora ou outra iria cair por terra. O momento pede um maior cuidado com você mesmo, não foque apenas na derrota, a caminhada foi ótima. Agora você precisa continuar caminhando. Se estiver lidando com alguém, veja os sinais que o universo está te dando, talvez essa não seja a melhor opção para você. Avalie com cuidado.

SAGITÁRIO A FORÇA + REI DE OUROS

Uma pessoa começa a chamar sua atenção, alguém que se demonstra ser interessante para uma relação séria. O tempo vai lhe mostrar quais decisões tomar, você só precisa ser paciente. Aproveite o momento de prosperidade para equilibrar as coisas, nem muito para cá, nem muito para lá. Sabemos o quão ansiosa a situação pode ficar com esse anseio em querer um novo rumo, seja forte e evite atitudes precipitadas. Segure essa impulsividade.

LEÃO O EREMITA + II DE COPAS

Trilhando seu destino sozinho e pensativo por muito tempo, você começa a obter algumas respostas que antes não estavam ao seu alcance. Esse é um período que pode marcar o fim de uma fase solitária e em breve desfrutar de um romance com muito amor e cumplicidade. Durante os próximos dias, você precisará se movimentar, o desafio aqui é não entrar em estagnação e esperar que magicamente tudo aconteça. Uma paixão também requer investimento, principalmente de tempo.

 

 

CÂNCER A IMPERATRIZ + RAINHA DE ESPADAS

O campo começa a florescer com muita vida e um nascer do sol para uma nova fase. Nesse momento aparecem novas pessoas, flertes e a sensualidade super em dia. Assim como a natureza, você está sempre em constante movimento, utilize seu lado racional para tomar as melhores atitudes possíveis. Evite ações inconsequentes, seja direto e objetivo. No geral, o período está relacionado com boa fertilidade e crescimento, oportunidades aparecerão na sua porta em breve.

ESCORPIÃO VALETE DE COPAS + VII DE PAUS

Durante a semana, você se vê em um bom período para romances e paixões passageiras, as relações andam mais devagar, mas tudo é questão de começos. Há ainda uma falta de ânimo, sem muita motivação para procurar por uma paixão ou se permitir investir novamente em alguém. Esses medos e receios ainda estarão te rodeando. Procure entender primeiro o que você está procurando, tenha isso em mente antes de lidar com alguém novamente.

AQUÁRIO A ESTRELA + II DE PAUS

Se jogar na paixão requer transparência, e muitas vezes precisamos estar abertos para as experiências que estarão por vir, mesmo que não cumpram com nossas expectativas. Durante esse período algumas pessoas estarão aparecendo gradativamente na sua vida, basta você estar apto a enxergar. Amolecer esse coração é o primeiro passo. Se estiver lidando com alguém, é momento de baixar as cartas na mesa, abrir e ser o mais transparente possível. Siga o que você acredita ser o melhor caminho, mesmo que no final você erre.

PEIXES A JUSTIÇA + VI DE PAUS

Pensando demais no que é certo, no que é errado, nisso e naquilo, esquerda ou direita. Calma aí pisciano, isso aqui não é um jogo para ter um vencedor no final. Escolha o que você acha ser o melhor para si. No amor, seja menos racional, deixe esse coração te guiar pelas aventuras que virão, esse momento será positivo e daqui você irá tirar grandes e incríveis experiências. Se estiver lidando com alguém, não seja tão chato, flexibilidade é um ponto crucial para as coisas darem certo. Vai fundo!

GÊMEOS II DE PAUS + X DE ESPADAS INVERTIDO

Se reerguendo aos poucos, você perceberá que está cada dia mais perto de poder se permitir aventurar-se na paixão novamente. Ainda não é o momento mais decisivo de todos, tem bons planos e pessoas aparecendo. Aproveite o momento para continuar trabalhando na sua cura pessoal, você saberá a hora certa para se entregar.

LIBRA VII DE PAUS + VIII DE ESPADAS

Durante a semana você se sente motivado e certeiro na procura por largar essas amarras e se jogar numa aventura. Você está cada dia mais perto de vencer esses obstáculos do passado e que te cercam vez ou outra. Não desista. Se estiver lidando com alguém, é uma boa hora para investir, se conhecer melhor e se permitir uma chance de ser feliz novamente.

Essas foram as previsões do tarô para a semana. Lembre-se que você possui o livre arbítrio para todas as decisões. Utilize esse conteúdo como um aconselhamento.

Para consultas particulares entre em contato através dos meus canais:

Instagram: @otoblerx

E-mail: viniciustobler@gmail.com

Whatsapp: (48) 99641-2315

Vinícius Tobler

artes místicas e universo mágico

Publicitário, colunista e tarólogo intuitivo. Estudante das artes místicas e do universo mágico. Previsões para os signos toda semana. Contato: viniciustobler@gmail.com

VER COLUNAS
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.