SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 07 de julho de 2022

COLUNISTAS

Vinícius Tobler

Previsões da semana (22/05 à 28/05)

21/05/2022 18h00 | Atualizada em 30/05/2022 13h26 | Por: Vinícius Tobler

Bem-vindos a mais uma semana de maio, e para começar com o pé direito, nada melhor do que ler as previsões do tarô. As tiragens da semana duram de 22/05 à 28/05. Continue lendo e aproveite!

Importante: as previsões do tarô mostram perspectivas futuras do que pode ou não acontecer. Não é uma razão absoluta, e você sempre estará no controle para a tomada de decisão através do livre arbítrio.

Leia com seu signo solar e/ou ascendente.

ÁRIES IV DE ESPADAS INVERTIDO + III DE OUROS

Nos próximos dias vale a pena se perguntar se é o momento certo de agir antes de tomar quaisquer atitudes. Lembre-se de ficar em alerta com a impulsividade. Fora isso, a semana começa bem, boa comunicação com seus círculos sociais e ótimo para estreitar laços. Para trabalho, bom momento para resolver pendências, problemas e discutir aquele projeto que está empacado. Pode haver grandes chances de ser promovido ou muito bem elogiado. Para relações, tomada de atitudes, vai em frente e capricha na conversa com aquela pessoa. Bom período para fazer planos a dois.

LEÃO VII DE ESPADAS + VI DE ESPADAS

É interessante ficar em alerta nos próximos dias, desconfie de tudo que não te cheirar muito bem. Cuidado com aproveitadores e aquelas pessoas que você já sabe que não pode confiar. Mentiras no ar! Ao menor sinal de desconfiança, não hesite em seguir seu rumo. Para trabalho, se algo não está acontecendo do jeito que você espera, hora de deixar isso para trás e mudar os planos. Principalmente se pessoas de má fé estiverem envolvidas. Cuidado para não entrar em projetos maliciosos. Para relações, desconfianças, mentiras, discussões. Saiba o que deve ser visto, e o que deixar de lado. Mantenha-se de olhos abertos.

SAGITÁRIO III DE COPAS + IV DE COPAS

Boas notícias durante a semana, hora de celebrar, aproveitar a vida, compartilhar momentos rodeado de pessoas que você gosta. É hora de curtir o recomeço, novos ares, experiências e viagens por caminhos que ainda não foram descobertos. Para trabalho, boas notícias surgindo, o alerta fica para não tomar atitudes drásticas. Para relações, rodeado de pessoas, curta o momento, se jogue na felicidade. Se estiver lidando com alguém, esse é um sinal para desfrutar do que há de melhor.

 

 

CÂNCER O LOUCO + VIII DE COPAS

Momento de transições. Mas tudo certo câncer, os próximos dias prometem aqueles momentos de alegria singela, leve e descontraída, do jeitinho que deve ser. Esse período tende a deixar algumas coisas para trás, que já não fazem mais sentido para você. Pode estar relacionado também com mudanças. Para trabalho, felicidade no ar, tudo fluindo, mas não seja irresponsável, não esqueça dos seus compromissos. Para relações, dias de movimento e muita diversão. Para os solteiros, aproveite para conhecer novas pessoas e locais, sair um pouco da mesmice.

PEIXES A LUA + VII DE PAUS Tome cuidado no que você está investindo e por quem está colocando a mão no fogo. Quando você menos esperar, poderá ser surpreendido (negativamente). Para trabalho, saiba a hora de desistir de algo que não está dando certo, mude os planos, adapte, volte um pouco, pense e planeje novamente. Para relações, cuidado com a poeira embaixo do tapete. Saiba seus limites, do seu parceiro(a) e quando parar.

ESCORPIÃO II DE COPAS + V DE COPAS

Semana para lidar com algumas decepções que rolaram nos últimos dias. Tudo bem se precisar desacelerar. Para o trabalho, algumas parcerias podem surgir, outras tendem a ficar instáveis. Tome cuidado para não elevar demais as expectativas. Para relações, momento de processar planos com pessoas que não deram muito certo, você se sentirá um pouco perdido, deprimido e decepcionado ao mesmo tempo. Não precisa fugir desses sentimentos, são experiências que, quando muito bem trabalhadas, vão servir como guia no futuro.

GÊMEOS A JUSTIÇA + A LUA INVERTIDA Você começa uma nova jornada essa semana, super sensato e com seus objetivos muito bem definidos. As coisas começam a ficar mais claras para você, sabendo onde deve ir, com quem, quando e como. Para o trabalho, seja mais racional, deixe os sentimentos de lado essa semana, tente resolver tudo da melhor maneira e mais clara possível. Para relações, cuidado para não deixar o coração falar muito alto, mantenha as coisas equilibradas. Seja você mesmo.

AQUÁRIO A SACERDOTISA + ÁS DE OUROS Hora de se reerguer. Os Aquarianos durante essa semana estarão com a intuição mais aguçada do que nunca, aproveite para ouvir essa voz aí dentro e levantar a cabeça. Novas oportunidades estão chegando. Para trabalho, novas chances surgindo, vá em frente e confie em si mesmo. Para relações, bom momento a dois, tudo fluindo e crescendo do jeito que deve ser.

LIBRA OS ENAMORADOS + IV DE PAUS INVERTIDO

Vida amorosa meio complicada né libra? A semana tende a ser meio bagunçada para vocês, um pouco confusa. O melhor conselho durante os próximos dias é tentar organizar tudo isso. Para trabalho, bom momento para parcerias, não hesite em pedir ajuda, ninguém consegue dar conta de tudo sozinho. Para relações, oportunidades aparecendo, flertes aqui e ali, conversas em jogo, mas nada muito decisivo. Você ainda continua na busca de um estalo que poderá mudar o jogo. Por enquanto, aproveita o que vida te oferece e só toma cuidado com esses rolos.

TOURO O IMPERADOR INVERTIDO + RAINHA DE OUROS INVERTIDA

Hora de segurar o bolso. Durante essa semana fique ligado na sua vida financeira, o momento pede uma maior organização de custos. Evite gastos desnecessários e comece a se planejar para obstáculos inesperados. Para trabalho, será necessário pulso firme e muita ordem para colocar tudo no seu devido lugar, não deixe nada para última hora e cuidado com procrastinação em excesso. Para relações, sem pressa, se estiver lidando com alguém, dê tempo para a pessoa respirar.

CAPRICÓRNIO A LUA + RAINHA DE OUROS

Muito atenção nos próximos dias, caprica, algumas coisas podem não ser o que parecem. A lua está aqui para falar que nem tudo que vemos é real, fique ligado em pessoas ao seu redor, principalmente aquelas que você confia. Para trabalho, poderá acontecer algumas desconfianças, fofocas, boatos ou diálogos desnecessários, não se deixe abalar. Para relações, procure sempre pela transparência, se estiver lidando com alguém, vale a pena deixar as coisas claras e diretas. O melhor a se fazer é uma conversa sincerona.

VIRGEM A SACERDOTISA INVERTIDA + VI DE ESPADAS

A semana pede para você confiar mais em si mesmo, ouvir aquela voz interior que te guia sempre para o melhor caminho. Alguns planos já não fazem mais sentido para você, hora de erguer a cabeça e seguir em frente. Deixe esse peso para trás e comece andando aos poucos para o novo. Para trabalho, poderá se sentir desmotivado, sem muito ânimo nos próximos dias, dificuldade de seguir com projetos em andamento. Para relações, inseguranças estão te rodeando, respira fundo, tire uns minutos para relembrar que você chegou até aqui e pode muito mais. Siga sem peso na consciência, é o melhor a se fazer.

 

Essas foram as previsões do tarô para a semana. Lembre-se que você possui o livre arbítrio para todas as decisões. Utilize esse conteúdo como um aconselhamento.

Para consultas particulares entre em contato através dos meus canais:

Instagram: @otoblerx

E-mail: viniciustobler@gmail.com

Whatsapp: (48) 99641-2315

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.