Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Cultura

“Ecos da Terra”: documentário retrata mulheres à frente da agroecologia

Com cerca de 50 minutos de duração, o filme aborda as escolhas cotidianas que levaram seis personagens, anos atrás, a se decidirem pela ruptura com a lógica do veneno

Criciúma - SC, 29/07/2022 16h37 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Reprodução

Novo trabalho da realizadora Ursula Dart, o curta-metragem capixaba "Ecos da Terra" foi lançado na última segunda-feira (25), no "Dia Internacional da Agricultura Familiar", um dos temas centrais do documentário, em formato virtual.

"Ecos da Terra" percorreu mais de dois mil quilômetros no Espírito Santo para registrar histórias de seis mulheres que fazem da Agroecologia uma realidade potente em suas vidas, de suas famílias, comunidades e movimentos sociais. Com cerca de 50 minutos de duração, o filme aborda as escolhas cotidianas que levaram as seis personagens, anos atrás, a se decidirem pela ruptura com a lógica do veneno.

Ursula Dart participou do programa A Casa é Sua desta sexta-feira (29) e enfatizou detalhes relacionados ao audiovisual.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.