Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Cultura

‘Trapalhadas Sem Fim’: um documentário de Rafael Spaca

O radialista Rafael Spaca contou sobre os bastidores do audiovisual que está desenvolvendo sobre ‘Os Trapalhões’

Criciúma - SC, 01/06/2022 17h12 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Reprodução

O radialista Rafael Spaca, mentor do projeto “Trapalhadas Sem Fim” que conta a história de Os Trapalhões, participou do programa A Casa é Sua desta quarta-feira (1°). Spaca depois de realizar uma tese de mestrado, lançou dois livros sobre o grupo e está no desenvolvimento do audiovisual, no entanto o mesmo está enfrentando dificuldades no andamento das filmagens.

Rafael lembrou também que foi recebido por Didi, no entanto que o mesmo nunca apoiou o desenvolvimento do doc e também acabou impedindo seu contato com Dedé Santana, além de ter o envio de uma espécie de intimidação por parte do advogado de Renato Aragão, que pediu acesso a todas as entrevistas.

Apesar de todo o imbróglio, Spaca garante que o documentário, que já está em fase de edição, irá ao ar e mostrará ao público a pluralidade de opiniões, testemunhos e relatos inéditos sobre o grupo.

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.