Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Cultura

Feira Criativa: edição de agosto acontece neste domingo

O evento será na Praça Memorial Aeroporto Anita Garibaldi, no bairro Aeroporto.

Tubarão, 06/08/2022 09h30 | Por: Redação
Foto: PMT/Divulgação

Oportunidade de impulsionar o negócio e apresentar o trabalho para a comunidade. Esse é o objetivo de mais uma Feira Criativa de Tubarão, que está marcada para acontecer neste domingo, dia 8, na praça na Praça Memorial Aeroporto Anita Garibaldi, no bairro Aeroporto. Engana-se, portanto, quem pensa que todos os expositores são da área do artesanato. Izabelle Zabot, por exemplo, trabalha com gastronomia e é uma das participantes da feira.

A feira permite não só que os participantes divulguem seus trabalhos, mas também que a população de Tubarão conheça novos empreendimentos. Nesta edição, já foram confirmados 28 expositores.

publicidade

A feira acontecerá das 10h às 17h e trará vários projetos autorais de artesanato e de gastronomia, de forma com que a população possa conhecer e experimentar os trabalhos feitos em Tubarão e na região. A feira também contará com apresentação ao vivo com o músico Elvis Bardini, pela Fundação Municipal de Cultura.

Confira a matéria completa
 

 

Tags: Tubarão

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.